rubensk Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Olá amigos, Estou trocando meu computador por um MacBook, e gostaria da opinião de vocês qual é o melhor chat disponível para Mac... Pode ser free (melhor!) ou pago, desde que não seja tão caro assim. Abraços e obrigado! Adium, gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Marcos, No caso eles permitem que o cliente tenha que preencher um formulário com nome, email e telefone antes de entrar no sistema? Se não tiver nenhum atendente, como o sistema se comporta? Sim, você pode configurar um form para isso. Quando não há um agente disponivel, ele passa logo ao form e o cliente manda a mensagem que é enviada para seu email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Obrigado, Marcos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Novembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Obrigado pelas dicas, vou testar esse Marcos! O LiveChat parece ser muito bom, mas o preço é beeem salgado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Novembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Olha, estou testando aqui e parece ser muito bom, e tem até aplicativo para iPhone. Confesso que procurei o programa para Mac (ou Windows) e não achei, só consegui mexer nele pela interface web mesmo. A parte "ruim" é que eu não sou muito fã desse tipo de chat que fica ali no canto da tela.. Prefiro os que abrem uma tela nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados