Robert Birschener Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Estou a procura de empresas que trabalham com revenda de vps, sei da webhost9 mas no momento eles não estão com máquinas disponíveis. Se alguém vender vps e quiser fazer parceria com vendas de grande escola envie proposta por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Robert, entre em contato via email comigo: jordan [ arrob ] brasilhosp.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Você quer trabalhar com a compra de recursos ou planos ja pré montados da empresa somente para revenda? Me mande um email [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Olá Robert, Você precisa de estrutra no Brasil e gerenciada? Se sim, entre em contato comigo: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Pessoal, por favor, faça suas propostas via MP, não precisa ficar respondendo o tópico (mandei MP ou Me mande MP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados