taturana182 Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Olá, Gostaria de saber qual o conceito que vocês têm sobre a Limestone. Empresas que vender dedicados Limestone são mal vistas? Ou é normal? Por exemplo, quando o cliente descobre que os dedicados que certa empresa vende são da Limestone ele já pula fora ou é impressão minha? Alguém tem experiência com a Limestone aí? Como são as qualidades dos servers? Como é o suporte? Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Olha eu nunca trabalhei com eles, eu atualmente tenho servidores na Sotlayer em USA e Alog aqui no Brasil, mais tenho companheiros de aqui do forum que trabalham com Limenstone e falam muito bem deles, assim como da singlehop e Dimenoc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Recomendo , Limestone nao e igual essas empresas que se dizem lider de mercado e daqui alguns anos fecha , essa se pode confiar 101% . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taturana182 Postado Novembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Obrigado pelas respostas. Alguns amigos meus dizem que a segurança da Limestone não é muito boa, que é muito fácil atacar servidores da Limestone e tal. Alguém com experiência com a empresa poderia confirmar se isso é realmente verdade? Haveria alguma outra empresa que vocês recomendariam para eu vender dedicados? Que tal a Hivelocity? E a iWeb? Poderiam falar um pouco e comparar estas três se possível? Obrigado pela compreensão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Recomendo você trabalhar com a: DimeNoc, Savvis ou SOftlayer. Não te recomendo a Limestone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Carvalho, como assim, trabalhar com a Savvis? Onde se compra servidor da Savvis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Olha, a empresa onde eu fiquei quase 1 ano, era na LimeStone.. Em quesitos do servidor, não tenho nada a reclamar... Minhas reclamações são com a empresa que vendia a hospedagem mesmo, rsrsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taturana182 Postado Novembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Recomendo você trabalhar com a: DimeNoc, Savvis ou SOftlayer. Não te recomendo a Limestone. Você recomenda a HostDime então? Tem experiência com eles? Pode me falar um pouco sobre? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Alguns amigos meus dizem que a segurança da Limestone não é muito boa, que é muito fácil atacar servidores da Limestone e tal. Alguém com experiência com a empresa poderia confirmar se isso é realmente verdade? É muito fácil atacar servidores em qualquer lugar. Não há remédio para DDoS (até há meios de MITIGAR o mesmo, mas vão-se rios de dinheiro e se pode contar nos dedos as empresas especializadas em fazer isso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Tenho dedicado na Limestone e so tenho a falar bem serviço de qualidade nunca fica fora do ar atendimento rapido e eficiente sem contar os preços que são excelentes Limestone pode confiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados