RonanC Postado Novembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 òtima noticia Jaime, como faço para reave los? abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 òtima noticia Jaime, como faço para reave los? abraço! Por favor, visite http://central.rgaidc.com e abra um ticket. Deixe a lista de contas. Obrigado. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Boa sorte, Jaime. Qualquer coisa que precisar, é só chamar. ;) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Por favor, visite http://central.rgaidc.com e abra um ticket. Deixe a lista de contas. Obrigado. agora foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batista Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Ola amigos alguém conhece e sabe onde mora o dono dessa host cloudti.com, ele mim vendeu um Dedicado ficou de mim entregar configurado + ele não soube configurar, pedir o reembolso ele falou q ia mim devolver só que o tempo foi passando e falou q não ia mim devolver + a grana, esse cara é um pilantra ajude - mim a divulgar para que outras pessoas não cai no golpe desse pilantra Link do comprovante http://www.4shared.com/photo/rBYO8-Da/Comprovante_de_Pagto.html Link da foto dele http://www.4shared.com/photo/rBYO8-Da/Comprovante_de_Pagto.html. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 batista, Infelizmente existem pessoas do gênero, assim como existem problemas pessoais, profissionais, que mesmo não sendo da compreensão do cliente acaba atrapalhando alguns atendimentos, sei como é isso porque acontece algumas vezes quando há um tumulto de atendimento simultâneos ao mesmo tempo. Não defendo esse rapaz, até porque existem diversos tópicos em depoimentos negativos sobre essa empresa e seus responsáveis, dá uma lida sobre o assunto e desejo boa sorte na resolução de seu problema. Como o tópico já foi resolvido e a última postagem não é referente ao assunto discutido inicialmente, compreende-se como encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados