joaopaulo Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 O thunderbird tem uns addons bacanas que ainda sinto falta no Zimbra, um deles é a possibilidade de usar/criar ilimitados templates. É bem legal para quem tem uma formatação de email para apresentação de um produto, venda, atendimento, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 O thunderbird tem uns addons bacanas que ainda sinto falta no Zimbra, um deles é a possibilidade de usar/criar ilimitados templates. É bem legal para quem tem uma formatação de email para apresentação de um produto, venda, atendimento, etc... Tipo isso? http://gallery.zimbra.com/type/zimlet/email-templates Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Tipo isso? http://gallery.zimbr...email-templates Eu instalei esse Zimlet, porém simplesmente não consigo mais responder/escrever novas mensagens. Você clica no botão e nada acontece. Por isso.. desinstalei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Pra mim funciona perfeito no Zimbra 6 No zimbra 8 ainda nao tive oportunidade de testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Eu uso o Zimbra 7.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Aqui sempre usamos o Windows Live, agora na versão 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Microsoft Outlook 2012 :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados