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Jordan,

Após logado no painel MoIP, acesse https://www.moip.com...od=installments e clique em Novo Parcelamento e efetue o cadastro.

Depois acesse https://www.moip.com...od=paymentforms e marque a opção *Permitir...

1351593537978.png

Desta forma aparece apenas o parcelamento(a quantidade de parcelas) e o cliente não pode optar por pagamento a vista via cartão..

Veja: http://clip2net.com/s/2s2Br



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estranho...

colocou parcelas minimas e valor mínimo de parcela?

De nenhuma forma funciona.. Já tentei de tudo mechendo no parcelamento.

Mas a lógica era desmarcar e funcionar apenas a vista.


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De nenhuma forma funciona.. Já tentei de tudo mechendo no parcelamento.

Mas a lógica era desmarcar e funcionar apenas a vista.

Muito estranho!

Acabei de fazer 2 testes:

- Parcelamento desabilitado:

1351680345507.png

- Habilitado:

1351680454021.png

Realmente não dá para entender.


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Não tem jeito, não foi resolvido e pelo visto não será.


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Cara, qual o módulo que está usando:??

Já vimos este erro em um determinado módulo que não enviava uma certa tag no xml.

Independente de qual usa, atualiza sua versão para a mais recente, pode estar usando uma versão com problemas.

Me contate te ajudo, nada será cobrado.

Bom dia.


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Não tem jeito, não foi resolvido e pelo visto não será.

Na segunda horário comercial vou entrar em contato novamente com a MoIP e te aviso de qualquer novidade.

Cara, qual o módulo que está usando:??

Já vimos este erro em um determinado módulo que não enviava uma certa tag no xml.

Independente de qual usa, atualiza sua versão para a mais recente, pode estar usando uma versão com problemas.

Me contate te ajudo, nada será cobrado.

Bom dia.

Ele tá utilizando o meu módulo ( http://moip.edvan.com.br ) e não tem relação com "certa tag no xml" ou atualizações.

Esse módulo esta funcionando em mais de 600 empresas e pelo que constatei é uma falha interna no sistema da MoIP.

A MoIP ( gerência ) já tem ciência do problema e garantiu que irá solucionar conforme já tratei diretamente com o Jordan.


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Grato pelo esclarecimento nobre amigo.

Felizmente não tivemos nenhuma situação neste sentido.

Já que o mesmo usa o seu módulo e já está a par, logo a Moip, resolverá os problemas.


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Grato pelo esclarecimento nobre amigo.

Felizmente não tivemos nenhuma situação neste sentido.

Já que o mesmo usa o seu módulo e já está a par, logo a Moip, resolverá os problemas.

Resolveria não é? O caso ainda está lá na gerência, sem solução.


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Resolveria não é? O caso ainda está lá na gerência, sem solução.

Jordan,

Recebi uma resposta da MoIP, te avisei por ticket... liguei 3x pra você mas as ligações davam caixa postal nos 2 números.


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