Rômulo Host Sagrado Posted October 27, 2012 Share Posted October 27, 2012 Vamo la galera me ajuda nessa. Tenho um cliente que não consegue acessar o phpmyadmin ele loga no cpanel normal, no entanto quando ele clica no phpmyadmin, não entra e fica pedindo usuario e senha e mesmo se digitar ele nao acessa. Qual a solução? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted October 27, 2012 Share Posted October 27, 2012 Já tentou ir em http://cpanel.net/support/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted October 27, 2012 Share Posted October 27, 2012 esse cliente possui algum banco de dados/usuario criado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Posted October 27, 2012 Author Share Posted October 27, 2012 sim possui... a solução rápida que encontrei, foi excluir a conta e restaurar novamente. como resolveu a questao acredito que pode ter sido uma falha no momento da criacao da mesma no servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted October 27, 2012 Share Posted October 27, 2012 Já aconteceu isso comigo, a solução foi trocar a senha da conta do cPanel, pois quando você altera a senha do cPanel, ele altera a do PHPMyAdmin também. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizpaulobr Posted October 27, 2012 Share Posted October 27, 2012 Tem um dominio meu que acontece isso também, mas da pra acessar o phpmyadmin, com o usuario do banco. usuario_banco // e a senha Link to comment Share on other sites More sharing options...
firefire Posted October 27, 2012 Share Posted October 27, 2012 também tenho o problema acredito q semelhante com um cliente já aconteceu 3 vezes no meu caso só modifico o usuário e funciona, mais se voltar para o usuário antigo não funciona isso é sinistro pois é possível conectar com o php, e tbm mostra que o cliente tem 1/2 banco de dados mais se você vai na tela de banco de dados o mesmo não é mostrado, só aparece apos a mudança de usuario Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts