Dionisio Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Bom dia... pra quem esta começando o que seria ideal? comprar dedicado 4 - 8 ou 16 gb Custo por conta do Host virtualiza-lo (vps) e vender a meu preço sendo diferencial do mercado ? compra a um preço com um preço baixo em em $ e vender a meu preço? Custo por conta do Cliente (repasse) comprar um dedicado ou vps com baixo custo em $ e vender a meu preço, neste caso fico sem o compromisso de um dedicado virtualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Bom dia... pra quem esta começando o que seria ideal? comprar dedicado 4 - 8 ou 16 gb Custo por conta do Host virtualiza-lo (vps) e vender a meu preço sendo diferencial do mercado ? compra a um preço com um preço baixo em em $ e vender a meu preço? Custo por conta do Cliente (repasse) comprar um dedicado ou vps com baixo custo em $ e vender a meu preço, neste caso fico sem o compromisso de um dedicado virtualizado Recomendo nunca repassar , porque já tive muitos problemas por causa disso. Compre seu Dedicado e Virtualize. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Compre seu dedicado e virtualize. Comece com pouca memória e vai fazendo upgrades. Ou revenda de outra empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Repasse é fria, muita dor de cabeça e a qualidade do seu atendimento vai ficar preso ao do seu fornecedor. Mas se não tiver conhecimento, também não é bom virtualizar. Neste caso faça repasse e assuma o risco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados