Jesmarcelo Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Fala Pessoal, Esta semana coloquei no ar o novo site da OnzeHost, acessem ai pra ver se está legal. http://www.onzehost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Ficou muito legal, bem melhor que o anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Ficou bem mais moderno e profissional em relação ao anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Gostei do design , em breve vo postar um novo meu para avaliarem tbm. Dica: Reparei que nao tem sitemap , pra SEO e obrigatóriooo , e quando clica em produtos ja vai pro whmcs , o certo era fazer uma pagina com a descrição de cada plano tambem pra ajudar o SEO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Gostei do design , em breve vo postar um novo meu para avaliarem tbm. Dica: Reparei que nao tem sitemap , pra SEO e obrigatóriooo , e quando clica em produtos ja vai pro whmcs , o certo era fazer uma pagina com a descrição de cada plano tambem pra ajudar o SEO. Basta fazer SEO no whmcs. :D O site ficou bom, realmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Gostei do design , em breve vo postar um novo meu para avaliarem tbm. Dica: Reparei que nao tem sitemap , pra SEO e obrigatóriooo , e quando clica em produtos ja vai pro whmcs , o certo era fazer uma pagina com a descrição de cada plano tambem pra ajudar o SEO. Diego, tem sitemap sim, porém o google ainda não baixou o novo robots, adicionei o robots.txt e o sitemaps.xml integrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Basta fazer SEO no whmcs. :D O site ficou bom, realmente. Carvalho, eu configurei o WHMCS para fazer SEO, porem esta informando que eu preciso renomear o arquivo .htaccess.txt para .htaccess mas eu não consegui achar esse arquivo, você pode me ajudar com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Nossa, muito bom. Adorei a integração com o WHMCS :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 muito bom, esta de parabens :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Olha ficou muito bom... Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados