VictorFernandes Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Não, o módulo que eu fiz é só checkout normal, estou desenvolvendo o API. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Não, o módulo que eu fiz é só checkout normal, estou desenvolvendo o API. Você sabe me informar em quanto tempo eles passam o pagamento para a sua conta bancaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Então... minha economia mensal seria de aproximadamente R$45,00 mensais saindo da F2b e indo para a Akatus. Não vale a pena. Mas preciso saber se o funcionamento deles em Lojas Virtuais funciona bem, para oferecer aos clientes. loja virtual? é pagseguro, até quem nunca fez pgto online conhece o pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Você sabe me informar em quanto tempo eles passam o pagamento para a sua conta bancaria? dependendo do pacote que você escolhe o pagamento é liberado em 2 dias e depois de solicitado o dinheiro leva de 1 a 3 dias para ser creditado na sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Novembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 loja virtual? é pagseguro, até quem nunca fez pgto online conhece o pagseguro. Aí é que está... o módulo da Akatus é transparente. O cliente não sabe que o pagamento está sendo feito por ela. Para o cliente, está sendo tudo direto para a loja. Por mais que o pagseguro ou outros sejam conhecidos, ninguém gosta de sair da loja e ainda por cima fazer um outro cadastro para poder comprar algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 78% dos compradores online tem conta no PS. Li isso nalgum lugar. As compras coletivas impulsionaram o usos intermediários, embora já quase não exista mais compras coletivas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Novembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Bom saber! Já ajuda caso o cliente não queira utilizar a Akatus. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Não, o módulo que eu fiz é só checkout normal, estou desenvolvendo o API. Quando a API estiver pronta dá um toque no pessoal aqui, xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Não, o módulo que eu fiz é só checkout normal, estou desenvolvendo o API. Quando a API estiver pronta dá um toque no pessoal aqui, xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 empresa de "grande porte" séria que registra domínio com cpf?! bom, tem gente que gosta de riscos... kkkkkk Já resolveram essa bronca! URL registro.br https://registro.br/...r=akatus.com.br Imagem registro.br http://clip2net.com/s/2zyG8 CNPJ RF http://clip2net.com/s/2zyFe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados