Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akatus

Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

tenho 1 cliente que movimenta valores altos, e está utilizando ele na loja virtual: até o momento sem problema

outra pessoa que conheço e tem loja virtual e também movimenta valores altos, também está sem problema até o momento.

Inclusive desenvolvemos um módulo simples aqui pra integrar a akatus com o sistema interspire.

eles são muito atenciosos, pelo menos comigo recebi várias ligações, etc... não vieram pra brincadeira, eles até já tem api para checkout fácil em lojas virtuals (onde o cliente não saí da loja para efetuar o pagamento) da mesma maneira que a moip já oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... apesar de ainda não ter recebido retorno deles, é muito bom saber de gente que usa o sistema sem problemas.

Já troquei o bcash pela akatus como gateway de pagamentos utilizado em minhas lojas virtuais.

Esse módulo de checkout fácil ajuda demais, e já tem módulo dele para Opencart também.

Link para o comentário

Creio que fizeram isso para garantir o nome... isso é fácil de resolver!

a data da abertura da empresa foi 21/10/2011, segundo consta no CNPJ 14.576.597/0001-21. 1 ano e ainda não consertaram isso? será que vão dar atenção aos problemas assim como a situação cadastral do seu domínio?!

boa sorte para quem vai usá-los! ...

Link para o comentário

a data da abertura da empresa foi 21/10/2011, segundo consta no CNPJ 14.576.597/0001-21. 1 ano e ainda não consertaram isso? será que vão dar atenção aos problemas assim como a situação cadastral do seu domínio?!

boa sorte para quem vai usá-los! ...

kkkk redirect, nem tudo é perfeito.

Certamente irão corrigir.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?