jorgefilho Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 tenho 1 cliente que movimenta valores altos, e está utilizando ele na loja virtual: até o momento sem problema outra pessoa que conheço e tem loja virtual e também movimenta valores altos, também está sem problema até o momento. Inclusive desenvolvemos um módulo simples aqui pra integrar a akatus com o sistema interspire. eles são muito atenciosos, pelo menos comigo recebi várias ligações, etc... não vieram pra brincadeira, eles até já tem api para checkout fácil em lojas virtuals (onde o cliente não saí da loja para efetuar o pagamento) da mesma maneira que a moip já oferece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Opa... apesar de ainda não ter recebido retorno deles, é muito bom saber de gente que usa o sistema sem problemas. Já troquei o bcash pela akatus como gateway de pagamentos utilizado em minhas lojas virtuais. Esse módulo de checkout fácil ajuda demais, e já tem módulo dele para Opencart também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 empresa de "grande porte" séria que registra domínio com cpf?! bom, tem gente que gosta de riscos... kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Analisando a possibilidade de migrar da MOIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 empresa de "grande porte" séria que registra domínio com cpf?! bom, tem gente que gosta de riscos... kkkkkk Creio que fizeram isso para garantir o nome... isso é fácil de resolver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Creio que fizeram isso para garantir o nome... isso é fácil de resolver! a data da abertura da empresa foi 21/10/2011, segundo consta no CNPJ 14.576.597/0001-21. 1 ano e ainda não consertaram isso? será que vão dar atenção aos problemas assim como a situação cadastral do seu domínio?! boa sorte para quem vai usá-los! ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 a data da abertura da empresa foi 21/10/2011, segundo consta no CNPJ 14.576.597/0001-21. 1 ano e ainda não consertaram isso? será que vão dar atenção aos problemas assim como a situação cadastral do seu domínio?! boa sorte para quem vai usá-los! ... kkkk redirect, nem tudo é perfeito. Certamente irão corrigir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Quero utiliza-los, mas confesso que estou com uma pulga atrás da orelha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Quero utiliza-los, mas confesso que estou com uma pulga atrás da orelha... Pelo que andei conversando com o pessoal da Akatus me passa confiança. Até solicitei que eles verificassem esse tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Eu não conversei muito... Mas me ligaram hoje para solucionar algumas dúvidas. Vou aguardar o sistema ficar disponível para cobranças recorrentes. Disseram estar no planejamento, mas sem data para lançamento ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados