Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tenho 1 cliente que movimenta valores altos, e está utilizando ele na loja virtual: até o momento sem problema

outra pessoa que conheço e tem loja virtual e também movimenta valores altos, também está sem problema até o momento.

Inclusive desenvolvemos um módulo simples aqui pra integrar a akatus com o sistema interspire.

eles são muito atenciosos, pelo menos comigo recebi várias ligações, etc... não vieram pra brincadeira, eles até já tem api para checkout fácil em lojas virtuals (onde o cliente não saí da loja para efetuar o pagamento) da mesma maneira que a moip já oferece.


Postado
  • Autor

Opa... apesar de ainda não ter recebido retorno deles, é muito bom saber de gente que usa o sistema sem problemas.

Já troquei o bcash pela akatus como gateway de pagamentos utilizado em minhas lojas virtuais.

Esse módulo de checkout fácil ajuda demais, e já tem módulo dele para Opencart também.


Postado

empresa de "grande porte" séria que registra domínio com cpf?! bom, tem gente que gosta de riscos... kkkkkk


Postado

Analisando a possibilidade de migrar da MOIP


Postado

empresa de "grande porte" séria que registra domínio com cpf?! bom, tem gente que gosta de riscos... kkkkkk

Creio que fizeram isso para garantir o nome... isso é fácil de resolver!


Postado

Creio que fizeram isso para garantir o nome... isso é fácil de resolver!

a data da abertura da empresa foi 21/10/2011, segundo consta no CNPJ 14.576.597/0001-21. 1 ano e ainda não consertaram isso? será que vão dar atenção aos problemas assim como a situação cadastral do seu domínio?!

boa sorte para quem vai usá-los! ...


Postado

a data da abertura da empresa foi 21/10/2011, segundo consta no CNPJ 14.576.597/0001-21. 1 ano e ainda não consertaram isso? será que vão dar atenção aos problemas assim como a situação cadastral do seu domínio?!

boa sorte para quem vai usá-los! ...

kkkk redirect, nem tudo é perfeito.

Certamente irão corrigir.


Postado
  • Autor

Quero utiliza-los, mas confesso que estou com uma pulga atrás da orelha...


Postado

Quero utiliza-los, mas confesso que estou com uma pulga atrás da orelha...

Pelo que andei conversando com o pessoal da Akatus me passa confiança.

Até solicitei que eles verificassem esse tópico!


Postado
  • Autor

Eu não conversei muito... Mas me ligaram hoje para solucionar algumas dúvidas.

Vou aguardar o sistema ficar disponível para cobranças recorrentes. Disseram estar no planejamento, mas sem data para lançamento ainda.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?