taturana182 Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 http://www.thrustvps.com Alguém tem experiência? O que acham? É confiável? Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgcp Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Bom cara, tenho uma vps lá linux, nunca me deu problema não viu... não sei sobre o suporte, pois nunca precisei, más, a vps é tranquila, supri minha necessidades sem nenhum defeito! quiser ip pra ping da minha maquina: 109.169.64.162 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Pena que o site não sugere muita segurança, nem incentiva a assinatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Falou tudo Duran, o site tem que passar um pouco mais de confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Já utilizei.. O suporte sempre demorou um pouco para responder, mas sempre acabaram respondendo. Uma vez tive que contratar outro vps para ter o acesso instantaneo que estava precisando(deu um problema lá no outro node e tal, tive que entrar em contato, mas acabei contratando outro para ter o acesso na hora), mas são casos isolados.. Porém, como empresa de "Cheap" vps'es não recomendaria utilizar os vps'es para produção na empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados