Jaime Silva Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Não sei se esta realmente é a única causa do erro, mas a falta de alguns arquivos está causando erros em alguns módulos do cPanel. Talvez criá-los, mesmo que vazios, possa resolver: touch /etc/userdomains /etc/trueuserdomains /etc/dbowners /etc/trueuserowners Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS TECNOLOGIAS Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Não sei se esta realmente é a única causa do erro, mas a falta de alguns arquivos está causando erros em alguns módulos do cPanel. Talvez criá-los, mesmo que vazios, possa resolver: touch /etc/userdomains /etc/trueuserdomains /etc/dbowners /etc/trueuserowners Amigo as pastas estão la sim... não apareceu no log, pois o log é dos erros... as pastas do cpanel estão todas lá... até meia noite estava tudo OK, entretanto fui acessar hoje de manhã e nada funcionou.... inclusive no userdomains está listado todos sites que estão no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Já pediu suporte a cPanel? Adicione-me no messenger: diferencialweb [@] windowslive.com Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Já que ninguém está achando o problema, que tal bater na porta do cpanel? No fórum deles tem alguma coisa parecida? Tenta mandar um ticket lá no suporte deles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Eu penso que talvez o problema esteja na camada de virtualização e não no VPS em si. Nesse caso, ela poderia estar bloqueando todas as portas exceto a 22. Tentastes remover o firewall do dedicado também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 RHS TECNOLOGIAS, Resolveu o teu problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados