Visitante Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Prezados, O datacenter Hetzner, é bom para streaming ao vivo de áudio e vídeo? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Ele é na Alemanha, o ping é alto, então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 ...então pode usar sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Já usei esse datacenter um bom tempo para Streaming. Nunca tive problema. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Ele é na Alemanha, o ping é alto, então... Nâo acho que seja tão alto, tenho 2 dedicados la e ficam na média de 220 ms a 280 ms. De acordo com a operadora, com a oi costuma ficar em 280 ms. Mas para a finalidade de streaming e hosting da sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Para streaming de áudio é bom sim, só não sei se seria bom para streaming de vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 É bom sim, mas devido a distância, o áudio pode atrasar um pouco mais que o normal(quando se tratando em servidores nos EUA). Isto geralmente não é um problema já que a diferença é mínima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 agora o grande problema do streaming é que se usado por radio etc... quando o locutor fala a hora... e quando a hora chega no ouvinte, se o delay for grande vai dar chabú.....rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 agora o grande problema do streaming é que se usado por radio etc... quando o locutor fala a hora... e quando a hora chega no ouvinte, se o delay for grande vai dar chabú.....rs Normalmente quando é rádio por exemplo brasileira, já se utiliza datacenter brasileiro.. Mas aproveitando o tópico, alguém recomenda algum datacenter americano para streaming de áudio/vídeo? Será que a SecuredServers seria uma boa para esta finalidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoS Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Sim, o dc Hetzner é um bom datacenter, só não posso afirmar que não vai haver atrazo do audio mais não tem problemas. Quantos o SecuredServers, eu não sei se é um bom data center,porém seu ping não é tão alto 200 a 204 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados