Visitante Postado Outubro 21, 2012 Postado Outubro 21, 2012 Prezados, O datacenter Hetzner, é bom para streaming ao vivo de áudio e vídeo? Grato.
Jamis Henrique Postado Outubro 21, 2012 Postado Outubro 21, 2012 Ele é na Alemanha, o ping é alto, então...
Andre Juliano Postado Outubro 21, 2012 Postado Outubro 21, 2012 Já usei esse datacenter um bom tempo para Streaming. Nunca tive problema. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
GrandeHost Postado Outubro 21, 2012 Postado Outubro 21, 2012 Ele é na Alemanha, o ping é alto, então... Nâo acho que seja tão alto, tenho 2 dedicados la e ficam na média de 220 ms a 280 ms. De acordo com a operadora, com a oi costuma ficar em 280 ms. Mas para a finalidade de streaming e hosting da sem problemas.
PedroS Postado Outubro 21, 2012 Postado Outubro 21, 2012 Para streaming de áudio é bom sim, só não sei se seria bom para streaming de vídeo.
Jordan Miguel Postado Outubro 21, 2012 Postado Outubro 21, 2012 É bom sim, mas devido a distância, o áudio pode atrasar um pouco mais que o normal(quando se tratando em servidores nos EUA). Isto geralmente não é um problema já que a diferença é mínima.
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 21, 2012 Postado Outubro 21, 2012 agora o grande problema do streaming é que se usado por radio etc... quando o locutor fala a hora... e quando a hora chega no ouvinte, se o delay for grande vai dar chabú.....rs
Cristian Augusto Postado Outubro 21, 2012 Postado Outubro 21, 2012 agora o grande problema do streaming é que se usado por radio etc... quando o locutor fala a hora... e quando a hora chega no ouvinte, se o delay for grande vai dar chabú.....rs Normalmente quando é rádio por exemplo brasileira, já se utiliza datacenter brasileiro.. Mas aproveitando o tópico, alguém recomenda algum datacenter americano para streaming de áudio/vídeo? Será que a SecuredServers seria uma boa para esta finalidade?
GustavoS Postado Outubro 22, 2012 Postado Outubro 22, 2012 Sim, o dc Hetzner é um bom datacenter, só não posso afirmar que não vai haver atrazo do audio mais não tem problemas. Quantos o SecuredServers, eu não sei se é um bom data center,porém seu ping não é tão alto 200 a 204
Posts Recomendados