TaQiHost Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Com certeza Alexandre mas o suporte da Serverstadium e top perto da datashack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Com certeza Alexandre mas o suporte da Serverstadium e top perto da datashack. acessei o site deles.. suporte ok! preços bem em conta pra um dedicado de 16 gb.. muito bom. alguém aqui usa Serverstadium ? tem virtualizador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Me parece que o Serverstadium fica em Seattle, infelizmente o ping é monstro, pelo menos aqui pro sul. Mas os preços, realmente são muito bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Sim a Serverstadium fica em Seattle, o único problema e o limite de 12 IP's por dedicado. Serverstadium e do Grupo Wowrack são a mesma empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 não sei s ejá ligaram pra vcs + hj no chat da iweb o pessoal de lá entrou em contato comigo por telefone... a principio é um bom começo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados