Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liberar Acesso Remoto Para Vps Windows Em Meu Dedicado


RHS TECNOLOGIAS

Posts Recomendados

então pessoal até então eu só mechia com vps de host.. tranquilo, entretanto ampliamos nossas maquinas e estrutura, apanhei um pouco para virtualização de windows. pelo console do VMware eu consigo acessar o vps normalmente e ele funciona tranquilo, entretanto meu problema está ai.. que estamos querendo ver para ter acesso remoto, normalmente ao vps, digitando o IP / Usuário / Senha e ter acesso a area de trabalho remota, entretanto ja seguimos todos tutoriais e porta no firewall do windows liberada.... ja liberamos nas propriedades do meu computador, permissão para Remote Desktop e adicionamos o usuario.

Ja tentamos de tudo e procuramos em todos os lugares possiveis de acesso livre a respeito disso.

Preciso URGENTE de liberar acesso remoto a area de trabalho nos VPS linux de nosso servidor dedicado.

Conto mais uma vez com vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RHS,

Você já tentou pingar algo através da sua máquina(através da VM)? Se sim e teve sucesso, vá ao Iniciar > executar > services.msc e reinicie o terminal services.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei pingar a maquina e deu normalmente. firewall todo desabilitado..

no services.msc não aparee o serviço terminal services.

como expliquei pelo console do vmware funciona normalmente, com acesso a internet e tudo certinho... só não tem acesso remoto pelo ip.... e ja pinguei algo pelo cmd do vps e deu certo... e pinguei o ip que coloquei no vps e deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?