Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O inocente duplo sentido!


joaopaulo

Posts Recomendados

O assunto é top 1 do twitter e não poderia deixar de ser comentado aqui!

Bom, se o objetivo era criar uma campanha de sucesso... a campanha não sei, mas o merchandisign por trás do viral que acabou ocorrendo deu certo. Fica aí a sugestão de analisar campanhas publicitárias próprias, as vezes o foco no resultado é tão grande, que perde-se o senso comum da análise crítica.

Aqui na agência a campanha foi elogiada pela simplicidade o comercial é bom, a música inicial é ótima, enfim, ficou tudo 100% com exceção do slogan da empresa!

DISPENSA COMENTÁRIOS!

--------------------------------------------------------------

Garoto propaganda do 'Pintos Shopping', Gianecchini vira piada na web

146_922-alt-gianex.jpg

Reynaldo Gianecchini lidera o ranking dos trend topics (lista com os assuntos mais populares) do Twitter após gravar o comercial do "Pintos Shopping" de Teresina, empresa da família Pintos. A campanha se espalhou na segunda-feira através de todas as TVs e outdoors do Piauí. O ator esteve na cidade para gravar a propaganda há duas semanas. Após virar motivo de piada na internet, a Interativa propaganda, agência de publicidade piauiense responsável pelo comercial, foi proibida pela assessoria do ator de divulgar qualquer tipo de informação e foto da campanha.

146_922-alt-giane1x.jpg

O slogan do comercial fez com que aumentassem ainda mais as chacotas na Web: "Novo Pintos Shopping: tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis". Na sede do "Pintos Shopping", o assunto também é considerado proibido. A coluna ligou para lá e a atendente ao saber do que se tratava desligou o telefone. A assessoria Destaque Estratégia de Imagem, que cuida da carreira do galã, procurou a coluna e afirmou que em Teresina a propaganda não gerou comentários maldosos por se tratar de uma família tradicional no mercado local.

http://www.youtube.com/watch?v=nHC5aLNkFkY

Fonte: http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2010/11/09/garoto-propaganda-do-pintos-shopping-gianecchini-vira-piada-na-web-339386.asp

Link para o comentário

Pedro: por incrível que pareça essa não é a primeira campanha a acontecer o mesmo. Um dos problemas que talvez tenha sido identificad é: Como chegar na empresa e dizer "seu slogan é péssimo"? Certas ações são simplesmente suícidios, porém as vezes, a concentração para atingir um objetivo é tão grande, que as pessoas esquecem os "duplo-sentidos". Se fosse uma rede grande de lojas, diria que era um viral.. mas não tem cara de viral :S. Aposto que um ato infeliz :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?