Jaime Silva Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Ofereço revenda ilimitada Linux por R$ 20,90. Com RVskin, RVsite Builder, Softaculous. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2010 www.DIFERENCIALWEB.com.br Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bernardo.castro Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Ilimitado R$ 20,90? nossa. Olá Jaime, me fale melhor sobre o serviço, garantias, vocês não tem telefones? , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Corre bino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aramak Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Olá meus caros! Estou a construir meu site em Joomla e como devem saber a integração do WHMCS nesta plataforma não é das mais fáceis. Uma forma que encontrei e está funcionando perfeitamente é através do recurso Wrapper onde a área do WHMCS \"roda\" toda dentro dele. Já fiz testes e tudo está funcionando. Pois bem, gostaria de saber o que acham desta integração? Consideram uma boa opção ou acham que fica estranho para o cliente pois, durante a navegação dentro do WHMCS o cliente visualiza sempre o mesmo endereço na barra de endereços do navegador. Digam suas opiniões por favor pois considero que o visual ficou bem legal e integrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aramak Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Olá meus caros! Estou a construir meu site em Joomla e como devem saber a integração do WHMCS nesta plataforma não é das mais fáceis. Uma forma que encontrei e está funcionando perfeitamente é através do recurso Wrapper onde a área do WHMCS \\\"roda\\\" toda dentro dele. Já fiz testes e tudo está funcionando. Pois bem, gostaria de saber o que acham desta integração? Consideram uma boa opção ou acham que fica estranho para o cliente pois, durante a navegação dentro do WHMCS o cliente visualiza sempre o mesmo endereço na barra de endereços do navegador. Digam suas opiniões por favor pois considero que o visual ficou bem legal e integrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Posta o Link pra vermos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Uma vez um cliente meu que tinha uma revenda de hospedagem fez o site em joomla e depois fez a \\\"ligação\\\" ao WHMCS via iFrame, não ficou ruim, eu achei até bacana... O Joomla possui esse complemento que integra o integra com o WHMCS, veja: J!WHMCS Obs: Ele é pago... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados