Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Ilimitada R$ 20,90


Posts Recomendados

Visitante bernardo.castro

Ilimitado R$ 20,90? nossa. Olá Jaime, me fale melhor sobre o serviço, garantias, vocês não tem telefones?

,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus caros!

Estou a construir meu site em Joomla e como devem saber a integração do WHMCS nesta plataforma não é das mais fáceis. Uma forma que encontrei e está funcionando perfeitamente é através do recurso Wrapper onde a área do WHMCS \"roda\" toda dentro dele. Já fiz testes e tudo está funcionando.

Pois bem, gostaria de saber o que acham desta integração? Consideram uma boa opção ou acham que fica estranho para o cliente pois, durante a navegação dentro do WHMCS o cliente visualiza sempre o mesmo endereço na barra de endereços do navegador.

Digam suas opiniões por favor pois considero que o visual ficou bem legal e integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus caros!

Estou a construir meu site em Joomla e como devem saber a integração do WHMCS nesta plataforma não é das mais fáceis. Uma forma que encontrei e está funcionando perfeitamente é através do recurso Wrapper onde a área do WHMCS \\\"roda\\\" toda dentro dele. Já fiz testes e tudo está funcionando.

Pois bem, gostaria de saber o que acham desta integração? Consideram uma boa opção ou acham que fica estranho para o cliente pois, durante a navegação dentro do WHMCS o cliente visualiza sempre o mesmo endereço na barra de endereços do navegador.

Digam suas opiniões por favor pois considero que o visual ficou bem legal e integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?