Visitante Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Desde quando eles só fazem depósito se tiver muito pedido de saque? Sacanagem isso... Acredito que ele tenha dito o contrário: quanto menos saques solicitados no dia, mais rápido entra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Desde quando eles só fazem depósito se tiver muito pedido de saque? Sacanagem isso... Acredito que ele tenha dito o contrário: quanto menos saques solicitados no dia, mais rápido entra. isso mesmo que o Rodrigo B. disse, eu penso que deve existir uma relação entre quantidade de solicitações de saque x tipo do banco x valores... mas eu apenas penso que isso exista... nem sei como funciona isso lá, e os procedimentos para realizar tal solicitação. mas comigo nunca passou do prazo deles de 4 dias... geralmente comigo está sendo uns 2 dias no máximo Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 rapaz, fiz um saque hoje por volta das 8 da manha, e hoje mesmo as 17:00 ja estava na conta (banco itau) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 é parece que funciona mesmo :|:|:|:|:| fiz um saque hoje 11:40 da manhã... por volta de 19h da noite já estava disponível =] o saque foi para minha conta poupança no Itaú. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 é parece que funciona mesmo :|:|:|:|:| fiz um saque hoje 11:40 da manhã... por volta de 19h da noite já estava disponível =] o saque foi para minha conta poupança no Itaú. Abraços! kkk, não parece... funciona! Também fiz um saque antes das 12h e 18h o R$ já estava em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusPaes Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Olá, Alguém me ajuda urgente por favor, alguns como pagseguro demora 14 dias para liberar pagamentos, o Moip demora quanto tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Olá, Alguém me ajuda urgente por favor, alguns como pagseguro demora 14 dias para liberar pagamentos, o Moip demora quanto tempo? Depende da sua conta... Conta profissional 2 dias, vendedor 14 dias. Já o saque em 4 dias úteis... mas utilizando bancos conveniados você poderá receber no mesmo dia se efetuar o saque antes das 12:00h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusPaes Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Cadastrei como empresa, coloquei CNPJ e tudo.. vão liberar então em 2 dias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 para ter conta profissional existe algumas exigências... possuir cadastro a 6 meses, e realizar 100 transações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Cadastrei como empresa, coloquei CNPJ e tudo.. vão liberar então em 2 dias? Não, entra em contato com a MoIP e verifique os requisitos para liberação em 2 dias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados