Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, hoje liguei para o pagseguro a respeito do serviço de assinaturas do pagseguro, para saber se é possível realizar cancelamento das assinaturas antes do período Caso meu cliente queira cancelar, porém a atendente me deixa no aguardo e logo após desliga o telefone.

Alguém sabe como posso reclamar?


Postado

Lá vem o pessoal fazer alarde, gente, vamos tornar este ambiente mais rico em conhecimento, e não poluir de tanta coisa desnecessária.

Vou postar aqui cada vez que eu for atendido de uma forma que não quero, com data centers, com operadoras de telefonia, com a atendente do supermercado, etc.

Se caiu ou desligou na sua cara, use as ferramentas para reclamação: ligue novamente e reclame com o atendente ou supervisor, informando o nome de quem te atendeu mau, envie um e-mail formalizando a reclamação. Não resolveu, vai na justiça, vai no PROCON, vai lá pessoalmente, mas sinceramente, aqui no forum não vai resolver nada!

Desculpe pela franqueza.


Postado

Atendimento Pagseguro = UOL = Atendentes despreparados (Alguns nem conhecem como funciona os serviços).


Postado

Procon.


Postado
  • Autor

è complicado, por que como posso oferecer um serviço que nem sei como funciona direito... Acho que vou realmente ao procon.


Postado

Pra mim levaram mais de 1 més para desbloquear meu saldo até hoje não sei porque foi bloqueado, mas depois que fis uma reclamação no http://www.reclameaqui.com.br/ eles arrumaram o problema rapidinho.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?