Pedro Lazari Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Olá Pessoal, hoje liguei para o pagseguro a respeito do serviço de assinaturas do pagseguro, para saber se é possível realizar cancelamento das assinaturas antes do período Caso meu cliente queira cancelar, porém a atendente me deixa no aguardo e logo após desliga o telefone. Alguém sabe como posso reclamar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosn Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Lá vem o pessoal fazer alarde, gente, vamos tornar este ambiente mais rico em conhecimento, e não poluir de tanta coisa desnecessária. Vou postar aqui cada vez que eu for atendido de uma forma que não quero, com data centers, com operadoras de telefonia, com a atendente do supermercado, etc. Se caiu ou desligou na sua cara, use as ferramentas para reclamação: ligue novamente e reclame com o atendente ou supervisor, informando o nome de quem te atendeu mau, envie um e-mail formalizando a reclamação. Não resolveu, vai na justiça, vai no PROCON, vai lá pessoalmente, mas sinceramente, aqui no forum não vai resolver nada! Desculpe pela franqueza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ernanimanoel Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Atendimento Pagseguro = UOL = Atendentes despreparados (Alguns nem conhecem como funciona os serviços). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Procon. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted October 16, 2012 Author Share Posted October 16, 2012 è complicado, por que como posso oferecer um serviço que nem sei como funciona direito... Acho que vou realmente ao procon. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 17, 2012 Share Posted October 17, 2012 Pra mim levaram mais de 1 més para desbloquear meu saldo até hoje não sei porque foi bloqueado, mas depois que fis uma reclamação no http://www.reclameaqui.com.br/ eles arrumaram o problema rapidinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts