Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pagseguro - Péssimo Atendimento

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, hoje liguei para o pagseguro a respeito do serviço de assinaturas do pagseguro, para saber se é possível realizar cancelamento das assinaturas antes do período Caso meu cliente queira cancelar, porém a atendente me deixa no aguardo e logo após desliga o telefone.

Alguém sabe como posso reclamar?

Postado

Lá vem o pessoal fazer alarde, gente, vamos tornar este ambiente mais rico em conhecimento, e não poluir de tanta coisa desnecessária.

Vou postar aqui cada vez que eu for atendido de uma forma que não quero, com data centers, com operadoras de telefonia, com a atendente do supermercado, etc.

Se caiu ou desligou na sua cara, use as ferramentas para reclamação: ligue novamente e reclame com o atendente ou supervisor, informando o nome de quem te atendeu mau, envie um e-mail formalizando a reclamação. Não resolveu, vai na justiça, vai no PROCON, vai lá pessoalmente, mas sinceramente, aqui no forum não vai resolver nada!

Desculpe pela franqueza.

Postado

Atendimento Pagseguro = UOL = Atendentes despreparados (Alguns nem conhecem como funciona os serviços).

Postado

Procon.

Postado
  • Autor

è complicado, por que como posso oferecer um serviço que nem sei como funciona direito... Acho que vou realmente ao procon.

Postado

Pra mim levaram mais de 1 més para desbloquear meu saldo até hoje não sei porque foi bloqueado, mas depois que fis uma reclamação no http://www.reclameaqui.com.br/ eles arrumaram o problema rapidinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.