Jump to content

Pagseguro - Péssimo Atendimento


Pedro Lazari

Recommended Posts

Olá Pessoal, hoje liguei para o pagseguro a respeito do serviço de assinaturas do pagseguro, para saber se é possível realizar cancelamento das assinaturas antes do período Caso meu cliente queira cancelar, porém a atendente me deixa no aguardo e logo após desliga o telefone.

Alguém sabe como posso reclamar?

Link to comment
Share on other sites

Lá vem o pessoal fazer alarde, gente, vamos tornar este ambiente mais rico em conhecimento, e não poluir de tanta coisa desnecessária.

Vou postar aqui cada vez que eu for atendido de uma forma que não quero, com data centers, com operadoras de telefonia, com a atendente do supermercado, etc.

Se caiu ou desligou na sua cara, use as ferramentas para reclamação: ligue novamente e reclame com o atendente ou supervisor, informando o nome de quem te atendeu mau, envie um e-mail formalizando a reclamação. Não resolveu, vai na justiça, vai no PROCON, vai lá pessoalmente, mas sinceramente, aqui no forum não vai resolver nada!

Desculpe pela franqueza.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?