Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs E-Mail

Posts Recomendados

Olá a todos eu novamente com dúvida, instalei o WHMCS tudo bonitinho e configurei, teste e ele estava criando as contas automaticamente e enviando os e-mails de liberação, instalei aquela tradução das tabelas e os e-mails estão lá traduzidos, porém agr quando um cliente assina paga faz tudo o WHMCS não envia 1 e-mail sequer! nadinha nadinha o que pode ocorrer? o que posso fazer? alguem da uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não fiz backup, como posso restaurar as tabelas antigas tem como?

Rapaz... não fez backup? o principio básico antes de realizar qualquer alteração em arquivos ou banco de dados é fazer um backup, nem que seja alterar apenas uma virgula.

Acredito que não seja problema na tradução a falha de envio dos e-mails. Ja verificou na opção Configurações => Modelos de e-mails se estão corretos depois da alteração?

Feito isso, faça um teste enviando uma mensagem para você mesmo pelo painel. Caso não chegue verifique se seu provedor possui phpmail habilitado no servidor (muitos estão desabilitando) e caso não tenha altere as configurações para envio através de smtp autenticado.

Faça testes novamente...

Link para o comentário

Rapaz... não fez backup? o principio básico antes de realizar qualquer alteração em arquivos ou banco de dados é fazer um backup, nem que seja alterar apenas uma virgula.

Acredito que não seja problema na tradução a falha de envio dos e-mails. Ja verificou na opção Configurações => Modelos de e-mails se estão corretos depois da alteração?

Feito isso, faça um teste enviando uma mensagem para você mesmo pelo painel. Caso não chegue verifique se seu provedor possui phpmail habilitado no servidor (muitos estão desabilitando) e caso não tenha altere as configurações para envio através de smtp autenticado.

Faça testes novamente...

Sim eu sei mas o WHMCS não tem nada então esqueci, enviei uma mensagem e ela não chegou vou recompilar tudo ver se o PHPmail está ativo, pra smtp autenticado não sei se da pois uso o google APPS

Link para o comentário

Faça testes novamente...

O mais estranho é que não encontro sendmail php mail mail no easy apache.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?