Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divulgar De Serviços


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Os últimos 30 dias estão horríveis com relação a novas contratações, o que me levou a pensar novas formas de divulgação da empresa. Nós trabalhamos com serviços corporativos (criação de sites, hospedagem, etc) e soluções para wordpress e joomla, sinceramente estou meio sem idéias de como continuar divulgando, se alguém tiver alguma dica agradeço e vai ser bom porque vai ser uma troca de experiência, porque já vi que outras pessoas estão tendo baixa nas vendas nos últimos 30 dias.

Grande abraço e bom feriado pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito o seu foco.. como dissestes, o foco é serviços corporativos, logo o Adwords não seria muito eficiente (acredito eu), pois é para as 'massas'.

Trabalha com público local/regional, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Robert,

Quando isso acontece na Rick Host, quando ficamos sem ter muitas novas contratações, começamos a ligar oferecendo nossos serviços e benefícios justo a um cupom de desconto permanente. Aumentamos o valor do produto na hora da venda e damos um desconto que diminuia quase praticamente nada em relação ao valor real.

O cliente, o ser humano, gosta de comprar, adora, mas não gosta de ser atendido para comprar, nós não temos que aprender a vender, nós temos que fazer com que o cliente queira comprar, não temos que vender e sim que o cliente queira comprar. É uma comparação difícil.

De qualquer modo, fica a dica, ligue para quem não é seu cliente ofertando seus serviços. Sempre funciona. Se você ligar para 20 empresas em um dia, é quase certo que uma delas, ao menos, vai contratar seus serviços. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito o seu foco.. como dissestes, o foco é serviços corporativos, logo o Adwords não seria muito eficiente (acredito eu), pois é para as 'massas'.

Trabalha com público local/regional, ou não?

Caro Robert,

Quando isso acontece na Rick Host, quando ficamos sem ter muitas novas contratações, começamos a ligar oferecendo nossos serviços e benefícios justo a um cupom de desconto permanente. Aumentamos o valor do produto na hora da venda e damos um desconto que diminuia quase praticamente nada em relação ao valor real.

O cliente, o ser humano, gosta de comprar, adora, mas não gosta de ser atendido para comprar, nós não temos que aprender a vender, nós temos que fazer com que o cliente queira comprar, não temos que vender e sim que o cliente queira comprar. É uma comparação difícil.

De qualquer modo, fica a dica, ligue para quem não é seu cliente ofertando seus serviços. Sempre funciona. Se você ligar para 20 empresas em um dia, é quase certo que uma delas, ao menos, vai contratar seus serviços. ;)

Eu sinceramente não trabalho com público regional ainda, e não sem nem porque, porque o estado é carente desse tipo de serviço. Na verdade eu até sei o porque, como o Rick falou em ligar para as empresas e tal, eu fico pensando quando for ligar pra empresa, com quem eu vou falar? Não pode ser com qualquer um, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente são empresas pequenas, ás vezes nem esse profissional tem e nós prestamos esse serviço.

Nesse caso, o responsável pela divulgação da empresa ou diretor/proprietário.

Na minha empresa sempre partimos de:

1. Responsável pela divulgação da empresa na internet;

2. Responsável pela divulgação/marketing;

3. Diretor/proprietário.

O problema é quando você liga em filiais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?