Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não adianta inovar se os problemas com lentidão em processamento de pagamentos ainda continua. Aliás, piora. Basta ver a quantidade de tópicos que apareceram no fórum sobre esse tema nos últimos 2 meses. Acho que poderiam aumentar a infra-estrutura antes de sair lançando novos produtos.

concordo com você, o Moip primeiro tinha que resolver os problemas com os pagamemtos. no pagseguro se meu cliente para na sexta o pagamento é confirmado no sábado, já no moip o mesmo é confirmado apenas na terça, isso se tiver sorte.


Postado

concordo com você, o Moip primeiro tinha que resolver os problemas com os pagamemtos. no pagseguro se meu cliente para na sexta o pagamento é confirmado no sábado, já no moip o mesmo é confirmado apenas na terça, isso se tiver sorte.

Creio que sou um "felizardo"... já tive N pagamentos por boleto e a confirmação não passa de 24h inclusive aos sábados!

Obviamente que a MoIP precisa melhorar.


Postado

Creio que sou um "felizardo"... já tive N pagamentos por boleto e a confirmação não passa de 24h inclusive aos sábados!

Obviamente que a MoIP precisa melhorar.

Confirmação de pagamento finais de semana e feriados somente tive por cartão de crédito ou débito.

Poderia dizer, que desde 2009, nunca recebi uma confirmação de boleto no sabado.

#COMOFAZEDVAN???

ragecomic.png

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Confirmação de pagamento finais de semana e feriados somente tive por cartão de crédito ou débito.

Poderia dizer, que desde 2009, nunca recebi uma confirmação de boleto no sabado.

#COMOFAZEDVAN???

Chuva,

E o pior não foi isso... o cliente pagou na sexta-feira após horário comercial.

Tem um detalhe, o cliente pagou o boleto pelo itaú.


Postado

Creio que sou um "felizardo"... já tive N pagamentos por boleto e a confirmação não passa de 24h inclusive aos sábados!

Obviamente que a MoIP precisa melhorar.

quando o pgto é feito em outros dias é confirmado no dia seguinte. se o cliente paga na segunda é confirmado na terça, por exemplo. o problema é na sexta ou véspera de feriados.


Postado

Chuva,

E o pior não foi isso... o cliente pagou na sexta-feira após horário comercial.

Tem um detalhe, o cliente pagou o boleto pelo itaú.

Tu não vale. Tu é sócio do MoIP.


Postado

Tem muitas coisas a serem feitas, coisas mais importantes, como por exemplo melhorar o suporte e prazos.


Postado

Tu não vale. Tu é sócio do MoIP.

Kkkkkkkkkkk, só pode!

Pra mim, a MoIP é péssima, inflexível, burocrática e com atendentes mau humorados.


Postado

Kkkkkkkkkkk, só pode!

Pra mim, a MoIP é péssima, inflexível, burocrática e com atendentes mau humorados.

Isso é simples de resolver, procura outra empresa...


Postado

Isso é simples de resolver, procura outra empresa...

Eu disse que ela é assim, não que eu a utilizo :).


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?