redirect Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Não adianta inovar se os problemas com lentidão em processamento de pagamentos ainda continua. Aliás, piora. Basta ver a quantidade de tópicos que apareceram no fórum sobre esse tema nos últimos 2 meses. Acho que poderiam aumentar a infra-estrutura antes de sair lançando novos produtos. concordo com você, o Moip primeiro tinha que resolver os problemas com os pagamemtos. no pagseguro se meu cliente para na sexta o pagamento é confirmado no sábado, já no moip o mesmo é confirmado apenas na terça, isso se tiver sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 concordo com você, o Moip primeiro tinha que resolver os problemas com os pagamemtos. no pagseguro se meu cliente para na sexta o pagamento é confirmado no sábado, já no moip o mesmo é confirmado apenas na terça, isso se tiver sorte. Creio que sou um "felizardo"... já tive N pagamentos por boleto e a confirmação não passa de 24h inclusive aos sábados! Obviamente que a MoIP precisa melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Creio que sou um "felizardo"... já tive N pagamentos por boleto e a confirmação não passa de 24h inclusive aos sábados! Obviamente que a MoIP precisa melhorar. Confirmação de pagamento finais de semana e feriados somente tive por cartão de crédito ou débito. Poderia dizer, que desde 2009, nunca recebi uma confirmação de boleto no sabado. #COMOFAZEDVAN??? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Confirmação de pagamento finais de semana e feriados somente tive por cartão de crédito ou débito. Poderia dizer, que desde 2009, nunca recebi uma confirmação de boleto no sabado. #COMOFAZEDVAN??? Chuva, E o pior não foi isso... o cliente pagou na sexta-feira após horário comercial. Tem um detalhe, o cliente pagou o boleto pelo itaú. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Creio que sou um "felizardo"... já tive N pagamentos por boleto e a confirmação não passa de 24h inclusive aos sábados! Obviamente que a MoIP precisa melhorar. quando o pgto é feito em outros dias é confirmado no dia seguinte. se o cliente paga na segunda é confirmado na terça, por exemplo. o problema é na sexta ou véspera de feriados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Chuva, E o pior não foi isso... o cliente pagou na sexta-feira após horário comercial. Tem um detalhe, o cliente pagou o boleto pelo itaú. Tu não vale. Tu é sócio do MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Tem muitas coisas a serem feitas, coisas mais importantes, como por exemplo melhorar o suporte e prazos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Tu não vale. Tu é sócio do MoIP. Kkkkkkkkkkk, só pode! Pra mim, a MoIP é péssima, inflexível, burocrática e com atendentes mau humorados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Kkkkkkkkkkk, só pode! Pra mim, a MoIP é péssima, inflexível, burocrática e com atendentes mau humorados. Isso é simples de resolver, procura outra empresa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Isso é simples de resolver, procura outra empresa... Eu disse que ela é assim, não que eu a utilizo :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados