Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs Redirecionando Para Página De Login


Visitante

Posts Recomendados

Prezados,

Serei direto: ao logar no painel administrativo do WHMCS, após alguns segundos sou redirecionado novamente á página de login. Isso foi após a migração dos servidores da Rick Host, eu consigo entrar normalmente no WHMCS, mas ele redireciona sem exibir mensagem de erro.

Eu ativei algumas negações no 'php.ini' do servidor, mas creio que elas não estejam ligadas a este problema uma vez que todo o resto do servidor funciona adequadamente.

Já substitui os arquivos do WHMCS por uma nova instância do mesmo baixado da WHMCS.COM, mas não funciona corretamente.

As regras que efetuei de negação no 'php.ini' estão abaixo:


disable_functions = "dl,exec,shell_exec,system,passthru,proc_open,proc_nice,proc_terminate,proc_get_status,proc_close,leak,

apache_child_terminate,posix_kill,posix_mkfifo,posix_setpgid,posix_setsid,posix_setuid,escapeshellcmd,escapeshellarg,shell-exec,fpassthru,crack_check,crack_closedict,crack_getlastmessage,crack_opendict,ini_restore,posix_getpwuid,phpinfo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou logar de uma internet diferente ou via proxy? Já passei por isso uma vez e o problema era com minha internet.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Pergunta besta, mas já tentou outros navegadores? Passa o ccleaner pra limpar tudo...

OBS: pode parecer loucura, mas o plugin de segurança da caixa, naõ deixava eu clicar no formulario de login dos meus blogs. Desativei e funcionou.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei me esquecendo de citar que ontém (quando identifiquei o problema) tentei entrar na mesma rede através de um iMac com Safari, e funcionou perfeitamente. Já com o Windows na mesma rede, usando Chrome, não funcionou.

Em outra rede, em outro Windows, com o Chrome, não funcionou. Tentei agora utilizar o Firefox com o Windows XP, funcionou perfeitamente.

O problema é no navegador e aconteceu uma coincidência com a migração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?