LordKnow Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Galera, eu fiz um site no WordPress, ai depois eu fui na UOL Host e comprei um dominio .com.br Agora eu preciso saber como eu faço para que meu site do WordPress seja apontado para o meu dominio. Ai eu quero que meu site fique assim: http://meusitewordpress.com.br Como eu faço isso ? Tenho que usar CNAME ? Expliquem passo-a-passo por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Você poderia esta comprando uma hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKnow Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Tenho hospedagem, mais o que eu tenho que fazer para apontar meu dominio ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Coloque os DNS da sua hospedagem no Domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 você tem que ter um servidor/hospedagem, após isso envie se wordpress para esse servidor, e altere os DNS na UOL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKnow Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Gente o meu site do WordPress não é por CMS! Meu site do wordpress é um site com sub-dominio do WordPress. Eu quero saber como faço pra quando as pessoas entrar no meu dominio .com.br, cair no meu site do wordpress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Se você tem uma hospedagem crie um arquivo index.php ou index.html com o comando abaixo salve e envie para o host de hospedagem <html> <head> <?php header('Location: http://www.seu-dominio.wordpress.com'); ?> </head> <body> <h1> redirecionamento </h1> </body> </html> Ou a depender do gerenciador da uol pode ter essa opção de redirecionamento direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Em algum lugar nas configurações do WordPress há a opção de inserir seu próprio domínio. Lá haverá os DNS que deverá colocar em seu domínio. Pegue-os e ponha-os no seu domínio através do painel da UOL Host. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKnow Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Script Host BR - Vilas Net Gostei do codigo, mais o que ele faz ? Ele incorpora a pagina do site do wordpress ou somente redireciona ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKnow Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Eu não quero que redirecione, eu quero que meu dominio .com.br incorpore todo o meu site do wordpress! Como eu façoo ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados