Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LordKnow

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Linick Britto
  1. Rodrigo B. Muito OBRIGADO! Te amo rsrs Pow obrigado mesmo, me ajudo muitooooooooooooo! Podem fechar o tópico... QUESTÃO 100% RESOLVIDA! Obrigado á todos que tentaram me ajudar, amo vocês :)
  2. Eu não quero que redirecione, eu quero que meu dominio .com.br incorpore todo o meu site do wordpress! Como eu façoo ???
  3. Script Host BR - Vilas Net Gostei do codigo, mais o que ele faz ? Ele incorpora a pagina do site do wordpress ou somente redireciona ?
  4. Gente o meu site do WordPress não é por CMS! Meu site do wordpress é um site com sub-dominio do WordPress. Eu quero saber como faço pra quando as pessoas entrar no meu dominio .com.br, cair no meu site do wordpress.
  5. Tenho hospedagem, mais o que eu tenho que fazer para apontar meu dominio ??
  6. Galera, eu fiz um site no WordPress, ai depois eu fui na UOL Host e comprei um dominio .com.br Agora eu preciso saber como eu faço para que meu site do WordPress seja apontado para o meu dominio. Ai eu quero que meu site fique assim: http://meusitewordpress.com.br Como eu faço isso ? Tenho que usar CNAME ? Expliquem passo-a-passo por favor...
  7. Olá, estou com um problema na intalação do meu WHMCS !! Eu configurei tudo certinho e talz... Ai eu preenchi os campos com os dados da minha hospedagem e etc.. Ao no fim da instalação, o assistente me retornou este erro: PRINT 01: PRINT 02: Aguardo respostas...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?