GrandeHost Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Um emprego desse e o cara ainda reclama, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: Link para o comentário
VictorFernandes Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 nossa se ele quiser eu trabalho no lugar dele KK Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Nossa cara, na boa, deve ser muito cansativo ficar massageando a modelo das 9 horas da manhã até as 9 da noite em pé.. tá louco, mas, de certa forma é um ótimo emprego kkkkkkk Link para o comentário
Murilo H Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 manda para mim esse serviço..rsrsrs Link para o comentário
Lucas Master Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Manda para mim também kkkk Link para o comentário
mcliano Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Preciso urgentemente de um emprego desse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Jaime Silva Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Bobagem, depois de um tempo se torna cansativo. O cara só massageia, mas não apalpa elas. :rolleyes: Que graça tem!? Além disso, gera frustação pra o coitado, que fica desejando o que não pode ter. :D Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Bobagem, depois de um tempo se torna cansativo. O cara só massageia, mas não apalpa elas. :rolleyes: Que graça tem!? Além disso, gera frustação pra o coitado, que fica desejando o que não pode ter. :D Exatamente o que eu pensei.. Será que ele já "catou" uma dessas modelos? Link para o comentário
JMonteiro Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Aposto que ele é assim no trabalho: http://www.youtube.com/watch?v=M6wL-4z1yeI Começa aos 1:17 =] Link para o comentário
MatheusAndrade Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Pois é rapaz,enquanto eu trabalho e ainda fico sem receber..é dose Link para o comentário
Posts Recomendados