Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Opa galera, beleza? Então, tava procurando uns datacenters na web para Torrent e olha o que eu encontrei.. http://bunker-datacenter.com/index-e.html OBS: Como todos sabem, as mulheres desses países aí da união soviética amam ficar peladas, em algumas áreas do website tem umas com os seios de fora. Afinal, quem contrataria nesse datacenter? :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 O bunker é melhor que você imagina. Se quiser hospedar torrents ou coisas ilegais, lá é o lugar, não estão nem aí para as leis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 O bunker é melhor que você imagina. Se quiser hospedar torrents ou coisas ilegais, lá é o lugar, não estão nem aí para as leis. Po, foram bem criativos kkkkkk, mas, é muito caro :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Deve ter de tudo naqueles servidores, desde dados do próximo Iphone a ser clonado na China até mesmo os segredos do Wikileaks. Se alguém ainda duvida da "seriedade" e do foco do datacenter, veja a mensagem no rodapé do site: CopyLeft 2011 you can use any materials on this website at your discretion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Deve ter de tudo naqueles servidores, desde dados do próximo Iphone a ser clonado na China até mesmo os segredos do Wikileaks. Se alguém ainda duvida da "seriedade" e do foco do datacenter, veja a mensagem no rodapé do site: Sim, foi o que o Jordan falou, eu me interessei bastante em contratar lá para hospedar torrent. Porém, o custo É MUITO alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 4, 2012 Administração Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Mas o fato de ser no "subsolo" de um país (ucrânia) impede alguma aplicação de lei? Acho que não. Ainda é dentro do país. Mas quanto ao país em si, não sei como é a tolerância da Ucrânia quanto a isso... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Mas o fato de ser no "subsolo" de um país (ucrânia) impede alguma aplicação de lei? Acho que não. Ainda é dentro do país. Mas quanto ao país em si, não sei como é a tolerância da Ucrânia quanto a isso... É, eu também não entendi isso, vejo que eles também não revelam onde se localiza o Datacenter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Mas o fato de ser no "subsolo" de um país (ucrânia) impede alguma aplicação de lei? Acho que não. Ainda é dentro do país. Mas quanto ao país em si, não sei como é a tolerância da Ucrânia quanto a isso... Ainda existem lugares livres no mundo. Vai ver lá não existe proteção a direitos autorais ou é como aqui no Brasil, lugar atrasado onde não existe rigidez no cumprimento das leis. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Eu mandei mesmo é CV para trabalhar lá! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 A wikkileaks é hosteada lá. Isso por si só já iz tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados