MichelGomide Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Colegas boa tarde, preciso contratar o pacote de serviços abaixo para um único mês. Irei migrar de um vps para um dedicado Instalação e otimização do cpanel/whm Instalação do Nginx + Varnish Otimização apache, mysql e exim Configuração do Firewall Migração de 6 contas/hospedagem de vps para o novo dedicado obs: 2 sites são extremamentes pesados tendo em seu banco de dados mais de 80mil registros Aguardo respostas via MP, não será levado em consideração somente preço.... Obrigado a todos e tenha um ótima semna Obs: Ao moderadores, se tiver postado na seção errada favor me perdoar e migrar para a seção correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Caro amigo, entra em contato com a empresa www.widecombrasil.com.br São otimos profissionais! Trabalham apenas com esse tipo de serviço! abs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Recomendo a empresa de gerenciamento www.netgerencia.com.br Estou utilizando o serviço a quase um ano, e estou muito satisfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Olá Michel, Seria bom informar quanto pretende investir, já pra dar uma filtrada em quem for enviar MP para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Eu recomendo a NetGerencia também! Sou cliente deles e o trabalho é dos melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Tambem estava precisando de um gerenciamento basico que seria serviços basicos , verificar segurança do servidor . O net Gerencia achei meio alto o valor pois irei ter 2 servers e ai é em dobro o valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Tambem estava precisando de um gerenciamento basico que seria serviços basicos , verificar segurança do servidor . O net Gerencia achei meio alto o valor pois irei ter 2 servers e ai é em dobro o valor. Rafael, entre em contato e podemos negociar o valor ou buscarmos uma solução para o que você precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 também estou procurando, se alguém oferecer o serviço me envie MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Rafael, entre em contato e podemos negociar o valor ou buscarmos uma solução para o que você precisa. Irei sim , eu estou escolhendo o segundo servidor ai assim que escolher concerteza lhe envio uma mensagem , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados