Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Colegas boa tarde, preciso contratar o pacote de serviços abaixo para um único mês. Irei migrar de um vps para um dedicado

Instalação e otimização do cpanel/whm

Instalação do Nginx + Varnish

Otimização apache, mysql e exim

Configuração do Firewall

Migração de 6 contas/hospedagem de vps para o novo dedicado

obs: 2 sites são extremamentes pesados tendo em seu banco de dados mais de 80mil registros

Aguardo respostas via MP, não será levado em consideração somente preço....

Obrigado a todos e tenha um ótima semna

Obs: Ao moderadores, se tiver postado na seção errada favor me perdoar e migrar para a seção correta.

Postado

Caro amigo, entra em contato com a empresa www.widecombrasil.com.br

São otimos profissionais!

Trabalham apenas com esse tipo de serviço!

abs

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Recomendo a empresa de gerenciamento www.netgerencia.com.br

Estou utilizando o serviço a quase um ano, e estou muito satisfeito!

Postado

Olá Michel,

Seria bom informar quanto pretende investir, já pra dar uma filtrada em quem for enviar MP para você.

Postado

Eu recomendo a NetGerencia também! Sou cliente deles e o trabalho é dos melhores.

Postado

Tambem estava precisando de um gerenciamento basico que seria serviços basicos , verificar segurança do servidor . O net Gerencia achei meio alto o valor pois irei ter 2 servers e ai é em dobro o valor.

Postado

Tambem estava precisando de um gerenciamento basico que seria serviços basicos , verificar segurança do servidor . O net Gerencia achei meio alto o valor pois irei ter 2 servers e ai é em dobro o valor.

Rafael, entre em contato e podemos negociar o valor ou buscarmos uma solução para o que você precisa.

Postado

Rafael, entre em contato e podemos negociar o valor ou buscarmos uma solução para o que você precisa.

Irei sim , eu estou escolhendo o segundo servidor ai assim que escolher concerteza lhe envio uma mensagem ,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?