Jump to content

Recommended Posts

Posted

Recebi um email da WHMCS que dizia muitas coisas da empresa, e uma novidade que me deixou um tanto quato curioso... Segue abaixo a versão traduzida pelo Google Tradutor.

WHMCS V5.2 - Desenvolvimento da próxima versão do WHMCS está quase concluído e estaremos anunciando uma versão beta no próximo par de semanas. Fique atento para atualizações.

Não tenho muito o que falar...

Vamos Discutir!!!

Posted

Vish, isso tá pior que atualizações do Adobe Flash Player!

Posted

Recebi o mesmo e-mail, disse muita coisa, sobre o cPanel e o WHMCS, etc.

Posted

Pelo menos o Adobe Flash Player tem atualizações automáticas, não há trabalho algum. Já o WHMCS é uma novela!

kkk, o grande problema são as personalizações de template.

A atualização do sistema não é problema, é semi-automática.

Posted

kkk, o grande problema são as personalizações de template.

A atualização do sistema não é problema, é semi-automática.

Como é raríssimo quem usa template, então não tem problemas haeuhaeuha

Posted

Como é raríssimo quem usa template, então não tem problemas haeuhaeuha

Mas sempre há um probleminha com um módulo ou outro... isso sem contar as traduções que nas novas versões sempre vem aleijadas.

Posted

Mas sempre há um probleminha com um módulo ou outro... isso sem contar as traduções que nas novas versões sempre vem aleijadas.

Pra mim sempre é um parto essas atualizações. De modulos até que não sofro muito, mas sempre tem várias arestas a serem ajustadas

Posted

Pra mim sempre é um parto essas atualizações. De modulos até que não sofro muito, mas sempre tem várias arestas a serem ajustadas

Eu, além de ter de revisar todos os templates, tenho de deletar dos arquivos que irei enviar, os módulos, orderforms, arquivos de tradução, imagens, etc. A atualização podia ser que nem Wordpress, seria mais fácil.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-