Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs V 5.2?


Posts Recomendados

Recebi um email da WHMCS que dizia muitas coisas da empresa, e uma novidade que me deixou um tanto quato curioso... Segue abaixo a versão traduzida pelo Google Tradutor.

WHMCS V5.2 - Desenvolvimento da próxima versão do WHMCS está quase concluído e estaremos anunciando uma versão beta no próximo par de semanas. Fique atento para atualizações.

Não tenho muito o que falar...

Vamos Discutir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o Adobe Flash Player tem atualizações automáticas, não há trabalho algum. Já o WHMCS é uma novela!

kkk, o grande problema são as personalizações de template.

A atualização do sistema não é problema, é semi-automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sempre há um probleminha com um módulo ou outro... isso sem contar as traduções que nas novas versões sempre vem aleijadas.

Pra mim sempre é um parto essas atualizações. De modulos até que não sofro muito, mas sempre tem várias arestas a serem ajustadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim sempre é um parto essas atualizações. De modulos até que não sofro muito, mas sempre tem várias arestas a serem ajustadas

Eu, além de ter de revisar todos os templates, tenho de deletar dos arquivos que irei enviar, os módulos, orderforms, arquivos de tradução, imagens, etc. A atualização podia ser que nem Wordpress, seria mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?