Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um vps+dominio


alexandrehc

Posts Recomendados

Ola , a ums meses atrais tinha um servidor de jogo e ganhava bem ate , mais começei a levar varios ataques o que feis eu cair , ter prejuizo e desistir , mais deu vontade de começar tudo de novo , eu preciso de um vps com 3 giga , pelomenos 4,0 ghz de processamento , e 100 mbps de link com bandwidth de 1000 gb e de um dominio .com.br , eu custumava a ter 300 players , e quem quiser me alugar um vps e quiser fazer uma parceria coloco um banner no site , muitas pessoas que querem montar um server de jogo do mesmo tipo vai ver la e é uma propaganda a mais.

deixando bem claro que é apenas o vps , nada de whmcs , cpanel nem nada , é o vps limpo mesmo , windows e que tenha proteção por que se nao , atacam e eu perco todo o dinhero dinovo , quem me fornece um vps barato e com qual proteção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o que voce precisa é de VPS com gerenciamento total.

Aqui não se se tem alguém que fornece gerenciamento Windows, porém de cara, não tente economizar pq não vai rolar mesmo. Você vai gastar nessa brincadeira pelo menos 120,00 só com gerenciamento... um VPS desse nipe com o gerenciamento não vai sair por menos de R$ 250,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexandre.hc@hotmail.com

no momento estou indo para escola , mais mande uma msg la que quando chegar eu vejo , manda o melhor preço possivel que vc pode me fazer , preciso de 3 giga de ram e de no minimo 3,0 ghz com uma net boa pois é server de jogo então é em media 300 pessoas simultaneas online. o jogo é o tibia , não pucha muito , mais acredito que no minimo 6 mbps. agora vou la , dexe o valor e a proposta . talveis se vc tiver on depois das 23:30 podemos conversar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sevidor de jogo so compro na http://obterhost.com.br/ a melhor nao e 100 mbps e sim 2gbps com proteçao e com tudo mais o junior e o pabline ajudao muito la velho se quiser eu fasso negocio com o junio ele ver oq pode faser a mais por vc add mateus01@live.com

ou na unicahost tabem e otimo la

Editado por mateus95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel Core2Quad Q9400

3072MB RAM

6 TB Transferência Mensal

200GB Hard Drive

1 IPs

32bits

100Mbps Link

Windows 2003 Server Enterprise

Windows 2008 Server Enterprise

Proteção DDOS

Instalação Grátis

DATA CENTER: HiVelocity - EUA / Orlando- FL

Ping BAIXO (comparado aos servidores do exterior)

Uptime ATUAL: 100%

R$ 149,90 ( Domínio .com.br grátis.)

www.kronushost.com.br/vps.html

Contato: atendimento@kronushost.com

Editado por marcusfb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observações e pitacos pertinentes:

a) A ALOG não aceita, oficialmente e que eu saiba pessoalmente pela boca de mais de um gerente de contas e do COO, clientes com servidores de jogos devido justamente à alta probabilidade de ataques.

b) Os caras dos jogos originais costumam caçar as licenças de servidores "abertos", "alternativos" e etc. Tem cerca de ano, ano-e-meio que recebi um DMCA desses de justamente um cliente rodando um desses de engenharia reversa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?