Jordan Miguel Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Foi o que fiz, mas qual IDC você está usando? FDCServers, DataShack.. Tem muitos datacenters low profile por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Eu to usando um VPS da Constant com 1 TB de HD e pago 29 dolares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Backup? http://www.ovh.pt/servidores_dedicados/sp_storage.xml Basta escolher o DC US que fica tudo 'supimpa' :D 4x 2TB SATA2 por 89 euros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 como esse backup pode ser configurado? Diretamente na opção de backup do whm, backup remoto via ftp. Ou existe uma maneira melhor de fazer isso? Eu to usando um VPS da Constant com 1 TB de HD e pago 29 dolares. pode me mandar o link de onde contratar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Junho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2013 como esse backup pode ser configurado? Diretamente na opção de backup do whm, backup remoto via ftp. Ou existe uma maneira melhor de fazer isso? cpremote.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizsp Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Qual o tamanho do backup que você enviar? Qual a periodicidade? Vai enviar de outro idc ou de sua conexão no brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Olá, bom dia ! Tenho um dedicado e uso ele para envio de e-mail marketing e tenho alguns clientes, porem não tenho muitos arquivos nas contasm, vou ter somente o interspire instalado, campanhas e a mailing cadastrado no mysql. Compensa eu contratar uma VPS para guardar o back-up? Outra coisa, no whm qual o periodo(Dia, semana mês) que vocês configuram o back-up? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Eu utilizo www.budgetvm.com e tem funcionado 101% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Já testaram esse https://secure.perfectip.net o que acham dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Olha a PerfectIP querendo ou não ela está bem melhor. Não tenho quedas em um dedicado pra streming lá, e o suporte e bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados