Visitante Postado Outubro 4, 2012 Postado Outubro 4, 2012 Éh...tentei negociar e eles cobram taxa de setup mesmo. Aí é dose! ;( Você tem quanto tempo lá? Acredito que não há necessidade de pagar setup, eu nunca paguei pelo menos.. Olha aí: http://i.imgur.com/gyvm0.png
Tiago Matos Postado Outubro 4, 2012 Autor Postado Outubro 4, 2012 Cerca de 1 ano. Ahh verdade! Mas o valor mensal é mais alto ne isso? Depois de um ano compensa pagar o setup..rsrs
rubensk Postado Outubro 4, 2012 Postado Outubro 4, 2012 Alguém recomenda um DC apenas para backup? Glacier da Amazon ? US$0.01 / GB / mês para manter armazenado, não paga banda no upload, download de até 1 GB por mês gratuito.
Tiago Matos Postado Outubro 4, 2012 Autor Postado Outubro 4, 2012 Glacier da Amazon ? US$0.01 / GB / mês para manter armazenado, não paga banda no upload, download de até 1 GB por mês gratuito. Qual o link?
rubensk Postado Outubro 4, 2012 Postado Outubro 4, 2012 Qual o link? http://aws.amazon.com/pt/glacier/
Tiago Matos Postado Outubro 5, 2012 Autor Postado Outubro 5, 2012 Um pouco completo de entender visto que não utiliza a forma padrão de venda de host. Mas vou dá uma olhada com calma! Valeu pela indicação
JMonteiro Postado Outubro 6, 2012 Postado Outubro 6, 2012 O Amazon Glacier é um serviço de armazenamento de custo extremamente baixo, que fornece armazenamento seguro e durável para backup e arquivamento de dados. Para manter os custos baixos, o Amazon Glacier é otimizado para dados que raramente são acessados e para os quais os tempos de recuperação de várias horas são adequados. Os trabalhos geralmente são concluídos em 3 horas e meia a 4 horas e meia. Acho que esse várias horas no meio são um problema, pois quando precisamos de um backup é normal termos pressa. Eu estou pensando em colocar meus backups na Rackspace, usando o CloudFiles.
Tiago Matos Postado Outubro 6, 2012 Autor Postado Outubro 6, 2012 Acho que esse várias horas no meio são um problema, pois quando precisamos de um backup é normal termos pressa. Eu estou pensando em colocar meus backups na Rackspace, usando o CloudFiles. Eh! Eu estou estudando esse amazon. uma migo meu da faculdade usa 4 servidores lá e disse que o custo da empresa caiu pela metade....achei um pouco caro a Rackspace
rubensk Postado Outubro 8, 2012 Postado Outubro 8, 2012 Acho que esse várias horas no meio são um problema, pois quando precisamos de um backup é normal termos pressa. Eu estou pensando em colocar meus backups na Rackspace, usando o CloudFiles. Se você fosse recuperar de fita, até fazer o restore daria mais ou menos o mesmo tempo. Se você não pode esperar, então você não precisa de back-up, precisa de duplo armazenamento. Tem casos que precisa mesmo, tem casos que back-up basta.
Posts Recomendados