Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dc Apenas Para Backup

Posts Recomendados

O Amazon Glacier é um serviço de armazenamento de custo extremamente baixo, que fornece armazenamento seguro e durável para backup e arquivamento de dados. Para manter os custos baixos, o Amazon Glacier é otimizado para dados que raramente são acessados e para os quais os tempos de recuperação de várias horas são adequados.

Os trabalhos geralmente são concluídos em 3 horas e meia a 4 horas e meia.

Acho que esse várias horas no meio são um problema, pois quando precisamos de um backup é normal termos pressa.

Eu estou pensando em colocar meus backups na Rackspace, usando o CloudFiles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse várias horas no meio são um problema, pois quando precisamos de um backup é normal termos pressa.

Eh! Eu estou estudando esse amazon. uma migo meu da faculdade usa 4 servidores lá e disse que o custo da empresa caiu pela metade....achei um pouco caro a Rackspace

Link para o comentário

Se você fosse recuperar de fita, até fazer o restore daria mais ou menos o mesmo tempo.

Se você não pode esperar, então você não precisa de back-up, precisa de duplo armazenamento. Tem casos que precisa mesmo, tem casos que back-up basta.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?