Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Éh...tentei negociar e eles cobram taxa de setup mesmo. Aí é dose! ;( Você tem quanto tempo lá? Acredito que não há necessidade de pagar setup, eu nunca paguei pelo menos.. Olha aí: http://i.imgur.com/gyvm0.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Cerca de 1 ano. Ahh verdade! Mas o valor mensal é mais alto ne isso? Depois de um ano compensa pagar o setup..rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Alguém recomenda um DC apenas para backup? Glacier da Amazon ? US$0.01 / GB / mês para manter armazenado, não paga banda no upload, download de até 1 GB por mês gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Glacier da Amazon ? US$0.01 / GB / mês para manter armazenado, não paga banda no upload, download de até 1 GB por mês gratuito. Qual o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Qual o link? http://aws.amazon.com/pt/glacier/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Revenda pode usar esse glacier? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Um pouco completo de entender visto que não utiliza a forma padrão de venda de host. Mas vou dá uma olhada com calma! Valeu pela indicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 O Amazon Glacier é um serviço de armazenamento de custo extremamente baixo, que fornece armazenamento seguro e durável para backup e arquivamento de dados. Para manter os custos baixos, o Amazon Glacier é otimizado para dados que raramente são acessados e para os quais os tempos de recuperação de várias horas são adequados. Os trabalhos geralmente são concluídos em 3 horas e meia a 4 horas e meia. Acho que esse várias horas no meio são um problema, pois quando precisamos de um backup é normal termos pressa. Eu estou pensando em colocar meus backups na Rackspace, usando o CloudFiles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Outubro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Acho que esse várias horas no meio são um problema, pois quando precisamos de um backup é normal termos pressa. Eu estou pensando em colocar meus backups na Rackspace, usando o CloudFiles. Eh! Eu estou estudando esse amazon. uma migo meu da faculdade usa 4 servidores lá e disse que o custo da empresa caiu pela metade....achei um pouco caro a Rackspace Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Acho que esse várias horas no meio são um problema, pois quando precisamos de um backup é normal termos pressa. Eu estou pensando em colocar meus backups na Rackspace, usando o CloudFiles. Se você fosse recuperar de fita, até fazer o restore daria mais ou menos o mesmo tempo. Se você não pode esperar, então você não precisa de back-up, precisa de duplo armazenamento. Tem casos que precisa mesmo, tem casos que back-up basta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados