Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 O problema maior é o valor de 1gbps - colocando o mesmo na 100tb é mais em conta (quase 100$ menos). Sim, enquanto ao link isso é verdade, eu no caso não procuro um link de 1Gbps, porquê não acho que o tráfego vai passar de pelo menos 100 Mbps na hora do backup, então e acho que uma investida em um bom servidor com mais HDDs serial o ideal, não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Tem vários DC´s que não cobram/medem o trafego IN. A Hetzner é uma dessas, até onde sei, não é comum um servidor de backup utilizar muita rede OUT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Server4you Os preços são bem acessíveis lá ne? Seus servidores principais são lá, ou somente backup? Para backup uma configuração AMD Athlon™ II Quad-Core 8 GB DDR3-RAM 2x 1,000 GB SATA II-HDD é o suficiente para fazer backup de 500MB todos os dias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Tem vários DC´s que não cobram/medem o trafego IN. A Hetzner é uma dessas, até onde sei, não é comum um servidor de backup utilizar muita rede OUT. Putz.. não lembrei dessa parte tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Putz.. não lembrei dessa parte tb. HEHEHEHE.. eu faço backups na Hetzner e uso o plano normal deles, sem qualquer update no link. Raramente uso mais que 50GB download mensal. A hetzner dá 10TB de download antes de dar um down na velocidade do link. :D. Convenhamos... restaurar 10TB de dados = 10 HD de 1TB ou... 20 HD 500GB ou... 40 HD 250GB... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Vi agora que a server4you cobra taxa de setup de U$200...vixxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 A quem busca baixo preço, tem a volumedrive.com @TM: Para você que vai guardar pouca coisa por dia.. acho que aquele plano da Burst.Net (NetBackup) é excelente: 100GB por 15 doletas. Eu já usei e o serviço é bom e bastante confiável. Com 100GB você guarda backup de... hmmmm 200 dias. @Perdidos Eu acho importante ter backups dos últimos 30 dias, sendo que: -> Dos últimos 7 dias o backup é feito diariamente. O backup completo deve ser feito a cada 3 dias, nos outros, apenas o incremental. Aí na pior das hipóteses.. só tem 3 arquivos para você lidar numa eventual restauração. -> Exclui-se alguns backups de maneira que fiquem de 3 em 3 dias(os completos). Assim libera-se muito espaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Os preços são bem acessíveis lá ne? Seus servidores principais são lá, ou somente backup? Para backup uma configuração AMD Athlon™ II Quad-Core 8 GB DDR3-RAM 2x 1,000 GB SATA II-HDD é o suficiente para fazer backup de 500MB todos os dias? Sim, são acessíveis. E eu não paguei taxa de setup, tenho certeza. Somente backups. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Sim, são acessíveis. E eu não paguei taxa de setup, tenho certeza. Somente backups. Éh...tentei negociar e eles cobram taxa de setup mesmo. Aí é dose! ;( Você tem quanto tempo lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Éh...tentei negociar e eles cobram taxa de setup mesmo. Aí é dose! ;( Você tem quanto tempo lá? Cerca de 1 ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados