Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Ips No Vps


SlipTop

Posts Recomendados

Pelo visto tenho que estuda mais sobre Host voce pode me dizer oque é ip nullroute

Basicamente: quando um IP vai para blackhole/nullroute, é como se ele fosse 'desligado' da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça para o seu DC adicionar os ip's para o seu dedicado, no Brasil os preços variam de de 4 a 12 reais, nos EUA algumas empresas só cobram USD 1,00, com o painel SolusVM você pode gerenciar completamente os ip's, pode também criar uma vps para cada jogo, cada uma com ip diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça para o seu DC adicionar os ip's para o seu dedicado, no Brasil os preços variam de de 4 a 12 reais, nos EUA algumas empresas só cobram USD 1,00, com o painel SolusVM você pode gerenciar completamente os ip's, pode também criar uma vps para cada jogo, cada uma com ip diferente...

Muito obrigado?

Alguem conhece alguma empresa que seja confiavel que tenha servidores com proteção anti Ddos pois eu jogo o

jogo Point Blank da empresa Ongame e recentemente ele esta sofrendo ataques Ddos e ficando offline então quero uma maquina com proteção a Ddos para que não haja possiveis problemas com Clientes que não entendem do assunto para que não fiquem defamando minha empresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado?

Alguem conhece alguma empresa que seja confiavel que tenha servidores com proteção anti Ddos pois eu jogo o

jogo Point Blank da empresa Ongame e recentemente ele esta sofrendo ataques Ddos e ficando offline então quero uma maquina com proteção a Ddos para que não haja possiveis problemas com Clientes que não entendem do assunto para que não fiquem defamando minha empresa

Oq eu recomendo é que você contrate um firewall físico da mesma empresa que você irá contratar o dedicado,geralmente eles são bem eficazes, algumas empresas como a secured servers os dedicados não caem nem a pau...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado?

Alguem conhece alguma empresa que seja confiavel que tenha servidores com proteção anti Ddos pois eu jogo o

jogo Point Blank da empresa Ongame e recentemente ele esta sofrendo ataques Ddos e ficando offline então quero uma maquina com proteção a Ddos para que não haja possiveis problemas com Clientes que não entendem do assunto para que não fiquem defamando minha empresa

Eu forneço DDoS Mitigation. Caso esteja interessado, entre em contato comigo via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq eu recomendo é que você contrate um firewall físico da mesma empresa que você irá contratar o dedicado,geralmente eles são bem eficazes, algumas empresas como a secured servers os dedicados não caem nem a pau...

por acaso sabe se a softlayer tem o mesmo nivel de qualidade da secured servers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu alugar por 1 mes um vps com voce posso fazer o teste de ataque ddos para ver se o servidor aguenta

Com certeza, deve ter em mente que os Servidores VPS comúns que forneço não há nenhuma filtragem DDoS, apenas um Cisco ASA 5520. Porém, tenho uma rede especifíca para DDoS Mitigation.

se eu alugar por 1 mes um vps com voce posso fazer o teste de ataque ddos para ver se o servidor aguenta

Softlayer possui o Cisco Guard, porém, caso o ataque for acima de 2 Gbps eles irão te colocar na null route.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?