Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Ips No Vps


SlipTop

Posts Recomendados

Ola meus amigos do portal do host estou aqui para ver se voces podem me exclarecer uma duvida?

pretendo trabalhar com Hospedagem de jogos e sei que cada jogo requer um endereço de Ip para entrar no server e queria saber como faço para ter mais de um endereço de Ip em um Vps & Dedicado e qual a quantidade maxima de Endereços de ip por maquina?

Ja sei que terei que desenbolsar dinheiro para meu provedor então aguardo respostas.

por favor se poderem explicar o mais detalhadamente possivel agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

O número de IPS depende da política do seu DC, no entanto, você pode hospedar vários servidores de jogos no mesmo IP, só precisando mudar as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possível hospedar vários jogos com o mesmo IP, funciona da mesma maneira do streaming, cara jogo em 1 porta diferente.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possível hospedar vários jogos com o mesmo IP, funciona da mesma maneira do streaming, cara jogo em 1 porta diferente.

Bom eu poderia usar esta opção mais ate agora ja consegui aprender a criar Servidores de Minecraft,Counter stryke,Samp

mais pretendo usar um ip por jogo por que Minecraft e Samp é jogo que pesa muito ai eu acho q vo pega um ip por server pra diminui o lag e o ping mais ainda to procurano um vps com um preço acessivel no brasil com proteção anti Ddos se souber me da um toque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce sabe se a hostgator permite

Hostgator não tem datacenter brasileiro.

Bom eu poderia usar esta opção mais ate agora ja consegui aprender a criar Servidores de Minecraft,Counter stryke,Samp

mais pretendo usar um ip por jogo por que Minecraft e Samp é jogo que pesa muito ai eu acho q vo pega um ip por server pra diminui o lag e o ping mais ainda to procurano um vps com um preço acessivel no brasil com proteção anti Ddos se souber me da um toque

Um IP por server não muda nada no ping. A única coisa que isto irá lhe beneficiar é, se algum IP seu for atacado, você só terá aquele IP offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hostgator não tem datacenter brasileiro.

Um IP por server não muda nada no ping. A única coisa que isto irá lhe beneficiar é, se algum IP seu for atacado, você só terá aquele IP offline.

"A única coisa que isto irá lhe beneficiar é, se algum IP seu for atacado, você só terá aquele IP offline."

Depende do ataque, caso for um IP Spoofing com altas rates de pacotes irá cair tudo.

@ Tópico

Anti DDoS? Brasil? Não irá encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A única coisa que isto irá lhe beneficiar é, se algum IP seu for atacado, você só terá aquele IP offline."

Depende do ataque, caso for um IP Spoofing com altas rates de pacotes irá cair tudo.

@ Tópico

Anti DDoS? Brasil? Não irá encontrar.

Faltou uma coisa na minha resposta: se o IP for pra nullroute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?