Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip A Novela.


Robert Birschener

Posts Recomendados

O MoIP já foi melhor... Atualmente estou com processos sobre eles, pois suspenderam a conta da empresa e ao entrar em contato eles inventavam uma desculpa e ao pedir para tirar o dinheiro de lá para eu pode encerrar a conta, eles fechavam o ticket e não respondia.

Eu me cadastrei no MoIP em 2010, li o site quase todo e não vi nenhum texto que proibia menor de 18 anos usar o site. Usei ele durante 2010 sem problemas, verifiquei documentos, endereço, etc, fiz saques até que um dia fui receber um valor alto pelo MoIP, 2 dias depois minha conta foi bloqueada sem aviso, e ao entrar em contato com eles, eles usavam a desculpa que eu era menor de idade, ou seja, se você for menor de idade e usar o sistema deles, eles tem o direito de te assaltar.

Deixei de fechar contrato com o PagSeguro em 2011 por causa deles, e acabou de fui assaltado pelo MoIP. Antes eu tivesse fechado com o PagSeguro.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MoIP já foi melhor... Atualmente estou com processos sobre eles, pois suspenderam a conta da empresa e ao entrar em contato eles inventavam uma desculpa e ao pedir para tirar o dinheiro de lá para eu pode encerrar a conta, eles fechavam o ticket e não respondia.

Eu me cadastrei no MoIP em 2010, li o site quase todo e não vi nenhum texto que proibia menor de 18 anos usar o site. Usei ele durante 2010 sem problemas, verifiquei documentos, endereço, etc, fiz saques até que um dia fui receber um valor alto pelo MoIP, 2 dias depois minha conta foi bloqueada sem aviso, e ao entrar em contato com eles, eles usavam a desculpa que eu era menor de idade, ou seja, se você for menor de idade e usar o sistema deles, eles tem o direito de te assaltar.

Deixei de fechar contrato com o PagSeguro em 2011 por causa deles, e acabou de fui assaltado pelo MoIP. Antes eu tivesse fechado com o PagSeguro.

Tive o mesmo problema , então tive que efetuar o cadastro no nome dos meus pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não tenho tido grandes atrasos, está dentro da normalidade.

No entanto, configurei o whmcs p/ enviar aviso de fatura vencida com 6 dias de atraso, quando o cliente recebe essa notificação, ele vai estranhar, pois já pagou a fatura a 6 dias então vai comunicar o problema.

OFF = Todo topico falando dos problemas do moip, aparece alguém falando do f2b... hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que uso Paypal, em menos de 2 segundos o pagamento é confirmado.

Mas tem o contra de só aceitar cartões.

Chuva, o Marcelo só respondeu por causa do seu post. Eu também.

PayPal é excelente... você só não pode ter um chargeback! Ou seja um risco grande... imagine cliente faz uma compra de R$ 800,00 após 1,2,3 meses ele cancela via operadora. O PayPal vai descontar de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é de menor? = F2B! comecei nela e tive que usar por 4 anos ela... ué fazer o que... era de menor...

é de maior? = MoIP está totalmente normal para mim. tudo funcionando. último problema ocorrido comigo nela tem uns 9 meses....

só não troco o MoIP pela F2B, porque a F2B tem alguns métodos e algumas burocracias que pra mim seria desvantajoso... tais como limites de recebimento por cartão, boleto e blá blá blá... fora isso ambas pra mim são boas...

mas é claro por fora uso PagSeguro e PayPal...

enfim como disse... é de menor? não tem muito o que fazer hoje em dia quando o assunto é receber pagamentos... eu me alavanquei aos 18 anos, ai me registrei nos outros métodos e add + de 5 serviços novos em minha empresa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?