Robert Birschener Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Oi pessoal, mais uma vez venho perguntar se com vocês o moip vem confirmando pagamentos via boleto já se passaram 7 dias que alguns pagamentos foram feitos e nada de serem confirmados. Com vocês está normal, demorando para confirmar ou a mesma coisa? Grande abraço para todos e boa semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Aqui aos poucos estão sendo confirmado, mas todos os pagamentos feito da quarta-feira, foram compensados hoje pela manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 O MoIP já foi melhor... Atualmente estou com processos sobre eles, pois suspenderam a conta da empresa e ao entrar em contato eles inventavam uma desculpa e ao pedir para tirar o dinheiro de lá para eu pode encerrar a conta, eles fechavam o ticket e não respondia. Eu me cadastrei no MoIP em 2010, li o site quase todo e não vi nenhum texto que proibia menor de 18 anos usar o site. Usei ele durante 2010 sem problemas, verifiquei documentos, endereço, etc, fiz saques até que um dia fui receber um valor alto pelo MoIP, 2 dias depois minha conta foi bloqueada sem aviso, e ao entrar em contato com eles, eles usavam a desculpa que eu era menor de idade, ou seja, se você for menor de idade e usar o sistema deles, eles tem o direito de te assaltar. Deixei de fechar contrato com o PagSeguro em 2011 por causa deles, e acabou de fui assaltado pelo MoIP. Antes eu tivesse fechado com o PagSeguro. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 O MoIP já foi melhor... Atualmente estou com processos sobre eles, pois suspenderam a conta da empresa e ao entrar em contato eles inventavam uma desculpa e ao pedir para tirar o dinheiro de lá para eu pode encerrar a conta, eles fechavam o ticket e não respondia. Eu me cadastrei no MoIP em 2010, li o site quase todo e não vi nenhum texto que proibia menor de 18 anos usar o site. Usei ele durante 2010 sem problemas, verifiquei documentos, endereço, etc, fiz saques até que um dia fui receber um valor alto pelo MoIP, 2 dias depois minha conta foi bloqueada sem aviso, e ao entrar em contato com eles, eles usavam a desculpa que eu era menor de idade, ou seja, se você for menor de idade e usar o sistema deles, eles tem o direito de te assaltar. Deixei de fechar contrato com o PagSeguro em 2011 por causa deles, e acabou de fui assaltado pelo MoIP. Antes eu tivesse fechado com o PagSeguro. Tive o mesmo problema , então tive que efetuar o cadastro no nome dos meus pais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Aqui não tenho tido grandes atrasos, está dentro da normalidade. No entanto, configurei o whmcs p/ enviar aviso de fatura vencida com 6 dias de atraso, quando o cliente recebe essa notificação, ele vai estranhar, pois já pagou a fatura a 6 dias então vai comunicar o problema. OFF = Todo topico falando dos problemas do moip, aparece alguém falando do f2b... hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 É por isso que eu uso F2b... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 É por isso que uso Paypal, em menos de 2 segundos o pagamento é confirmado. Mas tem o contra de só aceitar cartões. Chuva, o Marcelo só respondeu por causa do seu post. Eu também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 É por isso que eu uso F2b... =D [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 É por isso que uso Paypal, em menos de 2 segundos o pagamento é confirmado. Mas tem o contra de só aceitar cartões. Chuva, o Marcelo só respondeu por causa do seu post. Eu também. PayPal é excelente... você só não pode ter um chargeback! Ou seja um risco grande... imagine cliente faz uma compra de R$ 800,00 após 1,2,3 meses ele cancela via operadora. O PayPal vai descontar de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 é de menor? = F2B! comecei nela e tive que usar por 4 anos ela... ué fazer o que... era de menor... é de maior? = MoIP está totalmente normal para mim. tudo funcionando. último problema ocorrido comigo nela tem uns 9 meses.... só não troco o MoIP pela F2B, porque a F2B tem alguns métodos e algumas burocracias que pra mim seria desvantajoso... tais como limites de recebimento por cartão, boleto e blá blá blá... fora isso ambas pra mim são boas... mas é claro por fora uso PagSeguro e PayPal... enfim como disse... é de menor? não tem muito o que fazer hoje em dia quando o assunto é receber pagamentos... eu me alavanquei aos 18 anos, ai me registrei nos outros métodos e add + de 5 serviços novos em minha empresa. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados