Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phoenixnap Nao Cumpre Nada


Filehostt

Posts Recomendados

A única coisa da Phoenixnap que não é boa e a SoftLayer dá um show é o departamento de Abuse. Eu só consegui resolver minha situação com um bloco de IP´s depois que contatei o diretor do negócio, que ao visto, desceu a lenha no responsável pelo abuse, pois se tornou um doce ao abrir um ticket (Sim, o diretor de operações abriu um ticket na minha conta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa da Phoenixnap que não é boa e a SoftLayer dá um show é o departamento de Abuse. Eu só consegui resolver minha situação com um bloco de IP´s depois que contatei o diretor do negócio, que ao visto, desceu a lenha no responsável pelo abuse, pois se tornou um doce ao abrir um ticket (Sim, o diretor de operações abriu um ticket na minha conta).

João, eu concordo 1110101010% contigo.

Tenho uma raiva tremenda daquele 'Tom Fischer', que é completamente asqueroso ao abrir tickets de abuso. Sem contar que, recebi alguns bloco sujos e ele não me ajudou em nada, tive que fornecer IP's gratuitos para os clientes.

O departamento de Abuse parece ser totalmente separado do resto da empresa, pois o departamento de suporte é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, eu concordo 1110101010% contigo.

Tenho uma raiva tremenda daquele 'Tom Fischer', que é completamente asqueroso ao abrir tickets de abuso. Sem contar que, recebi alguns bloco sujos e ele não me ajudou em nada, tive que fornecer IP's gratuitos para os clientes.

O departamento de Abuse parece ser totalmente separado do resto da empresa, pois o departamento de suporte é muito bom.

Rodrigo, paguei o dedicado lá ligaram pra mim, confirmei tudo, 2 minutos depois recebo um e-mail dizendo que o pedido foi cancelado, o dinheiro saiu da minha conta, paguei via cartão neteller, e quando mando um email eles respondem isso:

Pedro,

For security reasons we are unable to provide a detailed explanation regarding exactly why this order has been terminated. However, we can tell you that the information associated with this order contained a risk level which resulted in an in-depth review of your entire order. Based on this review, we made the decision to cancel the order. Unfortunately, this decision is final.

Because the order was cancelled after the card was authorized but before the charge was posted, you will see a pending transaction on your account. This pending transaction will not post and will automatically drop off the account in a number of days determined by your credit card company. A refund will not be issued because no funds were collected. Please let us know if you have any further questions or concerns.

Regards,

PhoenixNAP Client Risk.

Segundo isso, eles não estão com o dinhero...Devo fazer o que ? Entrar em contato com a Neteller?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, paguei o dedicado lá ligaram pra mim, confirmei tudo, 2 minutos depois recebo um e-mail dizendo que o pedido foi cancelado, o dinheiro saiu da minha conta, paguei via cartão neteller, e quando mando um email eles respondem isso:

[..]

Segundo isso, eles não estão com o dinhero...Devo fazer o que ? Entrar em contato com a Neteller?

Eu utilizo a Neteller também, porém não sei lhe dizer o que deves fazer.. se não foi cobrado, então quando ele sair de 'pendente' para 'cancelado', a Neteller irá mostrar novamente o valor em sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo a Neteller também, porém não sei lhe dizer o que deves fazer.. se não foi cobrado, então quando ele sair de 'pendente' para 'cancelado', a Neteller irá mostrar novamente o valor em sua conta.

Já liguei para a neteller, isso mesmo que você disse,quando sair de pendente vai para cancelado e retorna a conta, mais isso demora 14 dias úteis.Irei comprar meu dedicado numa empresa que já usei a muito tempo atrás a Netrouting...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estranho esses relatos negativos pois sempre fui relativamente muito bem atendido por eles.

digo relativamente pq se o cara não entende nada de inglês, não sabe usar qualquer tradutor por mais simples que seja google.com/tradutor, e ainda não pode sequer esperar algumas horas durante a semana e algumas dezenas de horas em fins de semana, certamente está contratando no lugar errado.

no mais, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estranho esses relatos negativos pois sempre fui relativamente muito bem atendido por eles.

digo relativamente pq se o cara não entende nada de inglês, não sabe usar qualquer tradutor por mais simples que seja google.com/tradutor, e ainda não pode sequer esperar algumas horas durante a semana e algumas dezenas de horas em fins de semana, certamente está contratando no lugar errado.

no mais, recomendo.

Estranho, porque temos 19 servidores lá e todos os chamados são respondidos em menos de 15min.

????

Nas palavras do Duran: Maldita inclusão digital.

Eu ri! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?