Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phoenixnap Nao Cumpre Nada


Filehostt

Posts Recomendados

Oi venho aqui informar a você para não compra um servidor dedicado na phoenixnap , fui compra um servidor dedicado na phoenixnap e paguei pelo paypal e então recebi os e-mail de acesso a um painel de controle , e então do nada eles pedirão para confirma com uma ligação então eu falei com o suporte via ticket que não falava inglês e eles falarão que eles ia ligar para min e eu só tinha que fala o meu nome , naquela hora e eles ligarão para min e eu falei o meu nome , ate ai estava tudo certo , mas agora eu recebi um email que dis que nao pode continuar com meu pedido porque esta classificado como risco e so isso agora fiquei sem o meu dedicado que paguei por ele e e o vps meu velho que vai vencer e nao aguenta mais a carga..

então não compre servidor lá , ou faca o teste você mesmo e tire suas próprias conclusões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eles e um bando de cara de pau mesmo nunca vi isso paguei via paypal e tudo recebi um login entrei la e esta la pago e o servidor mas nao recebi os dados de acesso , vo espera ate amanha e se nao libera vo bloquear o pagamento e nao vo indica eles para ninguem mesmo ele sao igual a camelo vende um produto e nao entrega nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a e qui o comprovante do paypal

pixel.gif

Detalhes da Transação

pixel.gifpixel.gif

pixel.gifpixel.gifpixel.gifAceitação de pagamento online enviada (Nº exclusivo de ID da transação 0YJ82166EX3238835)

Transação original Data Tipo Status Detalhes Valor: 24 SET 2012 Pagamento Para Secured Servers, LLC Concluído ... -$128,00 USD Transações relacionadas Data Tipo Status Detalhes Valor: 24 SET 2012 Cobrança de cartão de crédito ConcluídoSua transferência do seu cartão de crédito para a sua conta do PayPal foi concluída.

Sua transferência do seu cartão de crédito para a sua conta do PayPal foi concluída. Detalhes £81,94 GBP 24 SET 2012 Conversão de moeda Concluído Detalhes -£81,94 GBP 24 SET 2012 Conversão de moeda Concluído Detalhes $128,00 USD Nome da Empresa: Secured Servers, LLC (O destinatário deste pagamento tem a conta DE FUNDOS Verificada) E-mail: accounting@securedservers.com Pagamento enviado para:

payments@securedservers.com Valor total: -$128,00 USD (igual a -£81,94 GBP) Valor da tarifa: $0,00 USD Valor líquido: -$128,00 USD Conversão de: -£81,94 GBP Conversão para: $128,00 USD Taxa de câmbio: 1 Libra britânica = 1,56216 Dólares americanos Em caso de câmbio internacional ou conversão de moeda ser necessário para a conclusão de alguma transação; isto será feito pelo PayPal através de uma instituição financeira independente. Valor do item: $128,00 USD Imposto sobre vendas: $0,00 USD Envio: $0,00 USD Manuseio: $0,00 USD Quantidade: 1 Título do item: Secured Servers Sign Up (Order ID: 52164) Número do artigo: e261b-bf2c1 ID da fatura: e261b-bf2c1 Data: 24 SET 2012 Hora: 19:59:19 BRT Status: Concluído Endereço de entrega: Nenhum endereço fornecido Informações de contato comercial

URL do atendimento ao cliente: pixel.gifhttp://www.securedservers.com/ E-mail do atendimento ao cliente: accounting@securedservers.com Telefone de Atendimento ao cliente: 480-449-7750 x159 Tipo de fundos: Cartão de crédito Fonte de recursos: £81,94 GBP - Cartão MasterCard XXXX-XXXX-XXXX-2055 Parcelas: 0

Esta transação de cartão de crédito aparecerá em sua fatura como "PAYPAL *SECUREDSERV". Descrição: Secured Servers, LLC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente: é por isto que existe quem revenda servidores. Comprar em uma empresa americana, e reclamar que eles só sabem inglês, é triste!

Eu trabalho com eles há meses, e duvido que eles irão pegar o seu dinheiro e fugir, até porque o valor não é muito alto. Basta aguardar.

Qualquer coisa, entra em contato no email: susanc@securedservers.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente: é por isto que existe quem revenda servidores. Comprar em uma empresa americana, e reclamar que eles só sabem inglês, é triste!

Eu trabalho com eles há meses, e duvido que eles irão pegar o seu dinheiro e fugir, até porque o valor não é muito alto. Basta aguardar.

Qualquer coisa, entra em contato no email: susanc@securedservers.com

Acredito no mesmo Rodrigo, sei que irão devolver meu dinheiro logo depois tentarei refazer meu pedido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?