Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phoenixnap Nao Cumpre Nada


Filehostt

Posts Recomendados

isso eu se que nao vao fugir com o dinheiro mas faser isso e sacanagem , ia usar com whm so que esta na descrisao acima , vamo ve se eles resolvem isso logo , a nao e a primeira ves que da isso nao ja e a segunda ves , um amigo meu ia compra um servidor la ai eles fiserao isso tambem mas achei que era algum problema la e eu de besta fui la e aconteceu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu se que nao vao fugir com o dinheiro mas faser isso e sacanagem , ia usar com whm so que esta na descrisao acima , vamo ve se eles resolvem isso logo , a nao e a primeira ves que da isso nao ja e a segunda ves , um amigo meu ia compra um servidor la ai eles fiserao isso tambem mas achei que era algum problema la e eu de besta fui la e aconteceu isso

Eles são um empresa recomendada,como Rodrigo falou é realmente problemático comprar em empresa americana e não falar a língua,só aguardar o reembolso,irá dar tudo certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo só falo uma coisa um sobre a NAP excelente empresa para se trabalhar, certeza que esse problema seu será resolvido. E sobre a confirmação por telefone para os primeiros servidores existe sim é preciso nada de mais apenas falar seu nome e da um YES... Mais creio que isso será resolvido os cara são nota 10, sobre reembolso tive servidor que comprei e por mau papo ou seja falta de falar bem inglês em conversa com eles onde demoro de resolver um assunto meu ele fez o reembolso dos 4 dias perdido, isso sem culpa alguma do tempo perdido e mim deu crédito dos 4 dias perdido. Também ganhei bonus inesperado sem eu pedir a empresa é 100% em minha opnião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você não fala inglês não se aventure em DC americano. Eles são simplesmente excelentes. Quanto a ligação, qualquer DC americano vai te ligar para confirmar o pedido e você tem que digitar alguns números ou responder algumas questões... Isso é de praxe e claro, sempre em Inglês. Ah, e se você pronunciou seu nome do mesmo jeito que você fala em portugues, já era.

Eu fui um dos primeiros desse fórum a testar a PhoenixNap, estou lá já há quase 2 anos, com algumas dezenas de máquinas e não tenho do que reclamar.

Mas relaxe, eles vão estornar o seu dinheiro para o Paypal. Nesses termos, eles são muito honestos.

Agora uma pergunta o seu número telefonico é fixo ou móvel? Sei que eles tem restrições para liberar para telefones celulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo só falo uma coisa um sobre a NAP excelente empresa para se trabalhar, certeza que esse problema seu será resolvido. E sobre a confirmação por telefone para os primeiros servidores existe sim é preciso nada de mais apenas falar seu nome e da um YES... Mais creio que isso será resolvido os cara são nota 10, sobre reembolso tive servidor que comprei e por mau papo ou seja falta de falar bem inglês em conversa com eles onde demoro de resolver um assunto meu ele fez o reembolso dos 4 dias perdido, isso sem culpa alguma do tempo perdido e mim deu crédito dos 4 dias perdido. Também ganhei bonus inesperado sem eu pedir a empresa é 100% em minha opnião..

Depois que o pedido é recusado como ocorreu comigo, da pra refazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente: é por isto que existe quem revenda servidores. Comprar em uma empresa americana, e reclamar que eles só sabem inglês, é triste!

Eu trabalho com eles há meses, e duvido que eles irão pegar o seu dinheiro e fugir, até porque o valor não é muito alto. Basta aguardar.

Qualquer coisa, entra em contato no email: susanc@securedservers.com

Concordo nem toda empresas americanas hojem tem suporte em português(pra isso tem revendedores no br) , iweb, limestone tem , ex. Mas não creio que vão catar seu dinheiro digamos assim, porque são uma compahia grande. Entrem em contato antes de reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo parecido comigo, mas como diz o ditado que não chora não mama.

eles faszem somente uma ligação, dai eu não atendi ou deu problema no meu celular, depois disso enviei emails para eles para que resolvam o problema, fui muito chato com eles para que liguem de novo, ate mesmo me falaram o que tinha que falar por telefone, depois da ligação eles aprovarão a minha conta que era Cloud.

se quiser ficar com a empresa insista, mas agora que ja contratou com outra empresa, acho que já era, mas um detalhes, não ouvi falar bem da Soft4you, em nada somente reclamações o unico bom que dicem é preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Eles são nota 10 sim.

Vai fazer dois anos que tenho um servidor lá e tá tudo ok.

No meu caso eles confirmara o pedido carregando um valor de tipo 1,07 no meu cartão e me perguntou quanto eles tinham carregado, foi de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de contratar um servidor lá, e eles me ligaram, mas pelo que entendi, eles perguntam se você é a pessoa do cadastro e se você contratou um servidor na Phoenixnap, apenas respondi Hello, Yes, Yes e Ok

Vamos ver se vai aprovar, kkkkk

Não falo nada de inglês, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?