Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 isso eu se que nao vao fugir com o dinheiro mas faser isso e sacanagem , ia usar com whm so que esta na descrisao acima , vamo ve se eles resolvem isso logo , a nao e a primeira ves que da isso nao ja e a segunda ves , um amigo meu ia compra um servidor la ai eles fiserao isso tambem mas achei que era algum problema la e eu de besta fui la e aconteceu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 isso eu se que nao vao fugir com o dinheiro mas faser isso e sacanagem , ia usar com whm so que esta na descrisao acima , vamo ve se eles resolvem isso logo , a nao e a primeira ves que da isso nao ja e a segunda ves , um amigo meu ia compra um servidor la ai eles fiserao isso tambem mas achei que era algum problema la e eu de besta fui la e aconteceu isso Eles são um empresa recomendada,como Rodrigo falou é realmente problemático comprar em empresa americana e não falar a língua,só aguardar o reembolso,irá dar tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 amigo só falo uma coisa um sobre a NAP excelente empresa para se trabalhar, certeza que esse problema seu será resolvido. E sobre a confirmação por telefone para os primeiros servidores existe sim é preciso nada de mais apenas falar seu nome e da um YES... Mais creio que isso será resolvido os cara são nota 10, sobre reembolso tive servidor que comprei e por mau papo ou seja falta de falar bem inglês em conversa com eles onde demoro de resolver um assunto meu ele fez o reembolso dos 4 dias perdido, isso sem culpa alguma do tempo perdido e mim deu crédito dos 4 dias perdido. Também ganhei bonus inesperado sem eu pedir a empresa é 100% em minha opnião.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 tambem acho que e otima mas em quanto isso nao levo fe nela vo espera para ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Amigo, se você não fala inglês não se aventure em DC americano. Eles são simplesmente excelentes. Quanto a ligação, qualquer DC americano vai te ligar para confirmar o pedido e você tem que digitar alguns números ou responder algumas questões... Isso é de praxe e claro, sempre em Inglês. Ah, e se você pronunciou seu nome do mesmo jeito que você fala em portugues, já era. Eu fui um dos primeiros desse fórum a testar a PhoenixNap, estou lá já há quase 2 anos, com algumas dezenas de máquinas e não tenho do que reclamar. Mas relaxe, eles vão estornar o seu dinheiro para o Paypal. Nesses termos, eles são muito honestos. Agora uma pergunta o seu número telefonico é fixo ou móvel? Sei que eles tem restrições para liberar para telefones celulares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 amigo só falo uma coisa um sobre a NAP excelente empresa para se trabalhar, certeza que esse problema seu será resolvido. E sobre a confirmação por telefone para os primeiros servidores existe sim é preciso nada de mais apenas falar seu nome e da um YES... Mais creio que isso será resolvido os cara são nota 10, sobre reembolso tive servidor que comprei e por mau papo ou seja falta de falar bem inglês em conversa com eles onde demoro de resolver um assunto meu ele fez o reembolso dos 4 dias perdido, isso sem culpa alguma do tempo perdido e mim deu crédito dos 4 dias perdido. Também ganhei bonus inesperado sem eu pedir a empresa é 100% em minha opnião.. Depois que o pedido é recusado como ocorreu comigo, da pra refazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Cara, sinceramente: é por isto que existe quem revenda servidores. Comprar em uma empresa americana, e reclamar que eles só sabem inglês, é triste! Eu trabalho com eles há meses, e duvido que eles irão pegar o seu dinheiro e fugir, até porque o valor não é muito alto. Basta aguardar. Qualquer coisa, entra em contato no email: [email protected] Concordo nem toda empresas americanas hojem tem suporte em português(pra isso tem revendedores no br) , iweb, limestone tem , ex. Mas não creio que vão catar seu dinheiro digamos assim, porque são uma compahia grande. Entrem em contato antes de reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Aconteceu algo parecido comigo, mas como diz o ditado que não chora não mama. eles faszem somente uma ligação, dai eu não atendi ou deu problema no meu celular, depois disso enviei emails para eles para que resolvam o problema, fui muito chato com eles para que liguem de novo, ate mesmo me falaram o que tinha que falar por telefone, depois da ligação eles aprovarão a minha conta que era Cloud. se quiser ficar com a empresa insista, mas agora que ja contratou com outra empresa, acho que já era, mas um detalhes, não ouvi falar bem da Soft4you, em nada somente reclamações o unico bom que dicem é preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Eles são nota 10 sim. Vai fazer dois anos que tenho um servidor lá e tá tudo ok. No meu caso eles confirmara o pedido carregando um valor de tipo 1,07 no meu cartão e me perguntou quanto eles tinham carregado, foi de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Acabei de contratar um servidor lá, e eles me ligaram, mas pelo que entendi, eles perguntam se você é a pessoa do cadastro e se você contratou um servidor na Phoenixnap, apenas respondi Hello, Yes, Yes e Ok Vamos ver se vai aprovar, kkkkk Não falo nada de inglês, kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados