Filehostt Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 oi tenho um vps com whm e do nada paro o mysql , fico com uma mensagem que ele esta ofline do nada deu isso e nao volta entrei em contato com o vendedor que me vendeu o vps e ele nao conseguiu ainda resolver , tenho varios clientes la que estao saindo do meu servidor por causa disso por favor me ajude Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 Você tem acesso root? Tente executar: /etc/init.d/mysql stop /etc/init.d/mysql start Se der algum erro, qual é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 Se apos isso não iniciar, vá a /var/lib/mysql e baixe o arquivo <alguma_coisa>.err (por sftp) e cole o conteúdo dele aqui. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filehostt Posted April 6, 2013 Author Share Posted April 6, 2013 DEU CEROT OBRIGADO E DESCULPA PELA DEMORA PÁRA RESPONDER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts