Marco Antonio Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 Bom no meu caso! isso que falow o Rocha e verdade, e aconteceu tres vezez seguidas, porem nas duas ultimas o saque foi no dia seguinte a solicitaçao, (Obs: antes pedia saque para a caixa, banco nao comveniado e eles falavam sempre de problemas, estas duas ultimas pedi saque pelo itau, banco comveniado, grana na minha conta no dia seguinte ao pedidod e saque)
juniorsaraiva Postado Agosto 10, 2010 Postado Agosto 10, 2010 Minha primeira contribuição. Ola pessoal, Acompanhando a discussão aqui fui até minha agencia na Caixa, e "por sorte" minha gerente conhecia o sistema e não fez questinamento nenhum para liberar o serviço pra mim, isso na sexta dia (06/08). Ela me disse que em 5 dias uteis o tecnico viria instar o aplicativo, inclusive passou o telefone da mesa dela se caso atrasasse. Hoje é segunda dia 09 e o técnico ja me ligou agendando a instalação/treinamento. Ponto pra CAIXA. Estou buscando essa alternativa para que meus clientes não precisem se cadastrar em outros serviços como Pagseguro e Pagamentodigital. Pergunto: nestes sistemas o cliente tem mesmo que se cadastrar? Sucesso a todos... Parabens ao PorladoHost.
Rocha Neto Postado Agosto 10, 2010 Postado Agosto 10, 2010 JuniorSaraiva Seja bem vindo. Não é necessário o cliente se cadastrar para poder efetuar o pagamento. Abraço
Marco Antonio Postado Agosto 10, 2010 Postado Agosto 10, 2010 JuniorSaraiva Seja bem vindo. Não é necessário o cliente se cadastrar para poder efetuar o pagamento. Abraço Quem usa pagamento direto, (boleto) o cliente nao precisa de cadastro, e so clicar dentro do painel de cliente em gerar o boleto, depois e so pagar, o sistema da baixa automaticamente assim que confirmado o pagamento!
juniorsaraiva Postado Agosto 10, 2010 Postado Agosto 10, 2010 Quem usa pagamento direto, (boleto) o cliente nao precisa de cadastro, e so clicar dentro do painel de cliente em gerar o boleto, depois e so pagar, o sistema da baixa automaticamente assim que confirmado o pagamento! Obrigado Marco Antonio, É, então não estudei direito sobre os sistemas de pagamento, não sabia dessa opção. Obrigado pela dica. Hoje, recebi a visita do tecnico da CAIXA que instalou o aplicativo de geração de boletos e deu algumas intruções básicas. Assim que terminar minha migração de revenda vou testar o sistema. Tenho grandes espectativas. Sucesso a todos. :)
mirian_ro Postado Agosto 19, 2010 Postado Agosto 19, 2010 Ola pessoal, Gostaria de tirar algumas duvidas sobre a geração de boletos. Sou arquiteta e gostaria de gerar boletos para receber pagamentos dos projetos, atualmente a cobrança acontece em 3 etapas, ficando muito pesado pro bolso do cliente, outra motivo é tentar evitar algum calote, pois nessa área acontece muito. [list type=decimal] [li]Os boletos podem ser parcelados? Ex: Projeto = 5.000,00 em 5 x 1.000,00[/li] [li]O que acontece numa situação de inadimplencia do cliente? Pode-se definir juros? Levar a protesto?[/li]
joaopaulo Postado Agosto 19, 2010 Postado Agosto 19, 2010 O banco do brasil esta me cobrando R$5 por boleto, estou a 1 mês tentando negociar com o gerente mas esses dias ele me falou que não pode baixar pois o faturamente mínimo exigido é de R$20 mil mensais. Esse gerente é um brincalhão, vou ter que trocar de banco. Vou abrir uma conta no Itau e aguarda os 3 meses. 5? Seu gerente está bebado Man. Eu consegui lá taxa inicial de 2,70. Tente ver se ele está fazendo o contrato para: Boleto Sem Registro Layout do boleto gerado pelo cliente Pois 6,50 custa o Boleto Registrado, que é aquele que se o cliente nao paga, é protestado. Nesse caso, vai de Moip que voce sai muito, mas muito mais no lucro. Abraços
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 19, 2010 Postado Agosto 19, 2010 Ola pessoal, Gostaria de tirar algumas duvidas sobre a geração de boletos. Sou arquiteta e gostaria de gerar boletos para receber pagamentos dos projetos, atualmente a cobrança acontece em 3 etapas, ficando muito pesado pro bolso do cliente, outra motivo é tentar evitar algum calote, pois nessa área acontece muito. [list type=decimal] [li]Os boletos podem ser parcelados? Ex: Projeto = 5.000,00 em 5 x 1.000,00[/li] [li]O que acontece numa situação de inadimplencia do cliente? Pode-se definir juros? Levar a protesto?[/li] 1) Você pode parcelar em quantas vezes quiser, bastando para isso gerar os boletos. Agora não sei se tem que gerar um a um ou o sistema faz sozinho. 2) Existem dois tipos de boletos, mas não lembro os nomes das carteiras agoras. Mas sei que em uma delas é possível levar a protesto sim. Já no caso dos juros, você pode informar isso no próprio boleto, indepentende da carteira. Fale com seu gerente!
joaopaulo Postado Agosto 19, 2010 Postado Agosto 19, 2010 [li]O que acontece numa situação de inadimplencia do cliente? Pode-se definir juros? Levar a protesto?[/li] Contrate a carteira registrada nesse caso. Se o cliente nao pagar, vai para protesto. No caso de juros do parcelamento, voce deve colocar automaticamente no valor do boleto, e nao há parte. Ali naquelas orientaçoes para o banco, voce so coloca juros caso haja atraso, e /ou especificando que só deve ser pago em dinheiro. Abraços
Posts Recomendados