Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rogerioTI

Membro
  • Postagens

    244
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rogerioTI

  • Data de Nascimento 14/07/1984

Informações pessoais

  • Nome
    Rogerio - EuroTI Group
  • Localização
    Brasília - DF

Meios de contato

Últimos Visitantes

5.588 visualizações
  1. Sim pode utilizar o promox, inclusive possuem imagens de algumas versões lá para instalação...
  2. Aqui também tivemos problemas, acesso também somente após forçar outro resolvedor...
  3. Aqui também tivemos calafrios quando vi que alguns servidores estavam todos off. ão tinha recebido nenhum aviso. O coração vai a 1000.
  4. Tive um problema semelhante aqui com uns servidores nossos no datacenter no Brasil, não conseguia acesse de forma alguma da minha rede do escritório, apenas aqui não conseguia acesso Tinha que utilizar um VPN para acesso. Verificamos firewall no servidor, no datacenter e nosso IP não estava bloqueado lá. Quando entrei em contato com a operadora/provedor de internet, descobri que o problema era em nosso provedor de internet que tinha bloqueado alguns IPS do nosso dedicado. Verifique com seu provedor de internet se não pode ser esse o problema...
  5. Nota 10 o módulo aqui Funcionando perfeitamente.
  6. O boleto gerado no pdf do whmcs, ele não poderia ser gerado igual o que geramos no link do boleto do paghiper. Ou seja o pdf ser gerado com o boleto e no topo do boleto a direita gerar também o código pix do boleto?
  7. Parabéns pela atualização show de bola. Porém utilizo a versão do whmcs 8.0.4, fiz tudo certinho como manda o figurino, porém o código pix não está sendo gerado dentro do pdf que é enviado no email.
  8. Aqui pra mim ocorreu entre as 08:30 e 09:30 horas...
  9. KKKKK, A teoria da conspiração é a primeira que vem a mente..... Aqui ficamos quase 1 hora sem os serviços do google apps....., começa a dar até dor de barriga........
  10. Bom dia, alguém mais com problemas nos serviços de email do gmail e google apps?
  11. @TecSecret Na aba PERFIL do cliente veja se não está marcado a opção "Faturas Separadas". https://prnt.sc/t8tjq4 Se estiver marcado, desmarque e salve as alterações.
  12. Em nosso whmcs também já ocorreu algumas vezes esse mesmo problema. Daí resolveu atualizando o whmcs para a ultima versão mais atual e também o módulo do paghiper para a ultima versão mais atual que está no github...
  13. Sim, o mesmo responde ao ping direto no ip da VM e inclusive consigo acessar a VM pelo SSH. Estou configurando a rede do VM no proxmox da seguinte maneira Exemplo: OBS*** Eu crio o mac virtual no painel da ovh e configuro na VM, e funciona perfeitamente. IP do VM: 177.x.x.x IP do Gatway: IP do node 170.x.x.254 Faço conforme a própria OVH pede.
  14. Boa noite Peguei um Dedicado na OVH e instalei o proxmox para testar o mesmo, e fiz algumas virtualizações. Sempre usei o Virtualizor e também um pouco do SoluVM, no virtualizor a configuração é quase tudo automática e mais fácil. Estou com um problema no proxmox que é o seguinte. Crie um VPS e configurei os IPS e tudo certo, o vps está online funcionando bacana. Nele configurei o http, php e outros, e a principio está tudo funcionando certinho. Só que nele configurei um sistema que guarda o ip de quem acessa o servidor/sistema via navegador, utilizando ao $ip = $_SERVER["REMOTE_ADDR"]; Porém com isso ele sempre está mostrando o IP do node principal e não o ip de quem acessa o sistema, daí pergunto o seguinte, existe alguma configuração pra fazer no vps ou no node para que isso não ocorra? Pois quando utilizo a virtualização pelo virtualizor funciona normalmente.
  15. @Thiago Santos É o que já estamos trabalhando aqui nesse pensamento. Oferecer 2 painéis de controle/gerenciamento de hospedagem, sendo que com o cpanel terá o valor um pouco maior que um plano com outro painel. O que está pegando aqui é qual seria esse outro painel a ser usado. DA, CWP ou CP.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?