Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rgazetta

Membro
  • Postagens

    282
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rgazetta

  • Data de Nascimento 15/03/1983

Informações pessoais

  • Nome
    Reginaldo .
  • Localização
    Olímpia - SP

Últimos Visitantes

7.153 visualizações
  1. Isso é uma questão sua, porém quanto menos dados tiver do cliente mais alto será o risco de uso dos serviços para crimes e golpes. Mas repito, é uma questão sua, cada empresa tem uma política de validar seu cliente e quanto mais dados do cliente você detém maior é sua responsabilidade e ainda temos a LGPD qual você tem que tomar todos os cuidados para que estes dados não sejam vazados ou expostos.
  2. Depois de muita conversas e acessos e testes conseguimos resolver nosso módulo com eles 100%. Sugiro falar com eles, pelo menos a boa vontade em resolver conosco foi positiva.
  3. Como é seu módulo? Quais as funções que ele possui? Qual valor?
  4. Ta meio complicado, não temos este erro, porém temos outros que estamos a quase 1 mes e nada de retorno deles. ....procurando outra solução no momento. Você está utilizando a ultima versão? o cliente em questão tem contato financeiro cadastrado, se sim tente remover este contato, cpf ou cnpj estão certinhos?
  5. Veja se nenhuma regra do ModSecurity está bloqueando?
  6. Você configurou o fuso horário correto no arquivo /usr/local/directadmin/custombuild/options.conf? Por favor, verifique também se o fuso horário correto está presente no php.ini que você está usando.
  7. Alterou o hostname no servidor cadastrado dentro do WHMCS? onde fica os dados do servidor e dns? é de lá que ele puxa estas info. Menu Opções >> Serviços >> Servidores
  8. Temos somente na baixa, mas registrado não achei nenhum modulo ainda, acha o boleto simples e este não serve mais.
  9. Preço temos boleto a 1,20 lá.
  10. Alguém tem ou conhece um módulo do boleto Bradesco para WHMCS, o modulo deve ser com registro e baixa. O Bradesco tem o "shopfacil" o modulo deve falar com esta ferramenta na carteira 26
  11. Aqui trabalhamos assim, não quer validar, estornamos o valor, mas se for boleto ou pix, somente na conta do mesmo titular, no caso nunca tivemos problemas com isso, até porque não há como fazer um estorno para alguém que não teve nenhuma relação comercial com você, se o "João" contratou, porque que vou devolver o valor para a "Maria". Complementando..... Se o "suposto" cliente começar a insistir muito, registramos um BO para resguardo....infelizmente da trabalho, mas é o que temos hoje para trabalhar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?