Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Aquino

Membro
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Aquino postou

  1. Há alguns anos atrás investi cerca de 500 reais em campanha no Cadê e o nível de conversão foi aproximado do zero. Não me surpreende que o Bing seja ruim, principalmente agora que vejo que ambas as empresas (Yahoo e Microsoft) se uniram. Mas vou dar uma nova chance e testar a plataforma Bing, mas dessa vez pretendo não criar muitas expectativas. Adwords continua sendo a melhor opção.
  2. Coloca o nome de todos que querem em pequenos pedaços de papel > Coloque todos os papéis em um recipiente > Mexa bem o recipiente > Tire 2 ou 3 ganhadores e pronto. Fácil assim. PS: Coloca o meu nome no papel"zinho".
  3. Ficou bom, só achei que tu poderia ter trabalhado um pouco mais no audio. Sua voz, comparado com o som da apresentação está muito baixo. Mas muito bom.
  4. Ricardo Aquino

    Moip Vs F2B

    Não consegui entender a sua indagação, caro colega.
  5. Ricardo Aquino

    Moip Vs F2B

    O MoIP sem sombras de dúvidas. Os benefícios são muitos, tais como: O sistema é bem intuitivo; Taxas mais atraentes; Atendimento diferenciado. Seu dinheiro na Conta Bancária em até 4 dias. MoIP... it's the best.
  6. Muito fera esse tutorial, confesso que sempre quis fazer isso. Irei instalar agora mesmo! Valew.
  7. Acho que será uma ótima ideia. Pra falar a verdade preciso de algo do tipo e venho buscando principalmente algo eficiente (de preferência feito e gerenciado no mercado nacional). Sobre o comentário do Rodrigo B., creio que a hyperspin.com não seja uma das melhores na prestação deste tipo de serviço.
  8. Você deverá fazer manualmente, produto por produto. Vá em Opção > Produtos e Serviços > Selecione o Produto/Serviço e na aba vá até a opção "Outros". A opção que você deverá configurar será a segunda: Valor Pagamento do Afiliado Pagamento Único (o padrão é Recorrente) Defina o valor que deseja pagar para o afiliado pela indicação e selecione a caixa para efetuar esse pagamento uma única vez. Feito!
  9. A melhor ferramenta de Back-ups e restauração. Recomendo e uso há bastante tempo!
  10. Já tive que lidar com pessoas do tipo. Creio que sua atitude foi corretíssima!
  11. Já falou com o Edvan? Ele é o cara nesses processos WHMCS www.edvan.com.br
  12. Eu uso e gosto bastante do www.resell.biz
  13. Prefiro, sem sombras de dúvidas o HostBill.
  14. Como você parece ser muito impaciente e para que, você não perca a cabeça e venha "sujar" a imagem de sua empresa mandando ele ir tomar naquele lugar, então, sugiro que você o indique um outro serviço de hospedagem em uma outra empresa. Caso ele pergunte o por que está sendo "expulso", então você diz que, sua empresa está mudando o modo de trabalho e oferecerá apenas serviços destinados a "experts" no assunto. Ou caso queira ser mais direto, fale a ele que não aguenta mais e peça para ele contratar um profissional que saiba manusear as ferramentas.
  15. Iai, resolveu? Como fez para sanar o problema? Compartilha ai conosco, pois assim, se tivermos o mesmo erro no futuro, podemos sanar facilmente! :)
  16. Gosto deste serviço, pois ele faz o Upload automaticamente em tempo definido.
  17. Na verdade eu li sim. O post que foi editado e o link adicionado depois da minha manifestação! hehe
  18. Recomendo a DDR Host, para o serviço de Revenda de Streaming. Bons preços e ótima qualidade de transferência.
  19. Acesse este site: http://www.evenka.com.br/?gclid=CMbW6Lbih68CFcWP7QodZ2Va9Q Eles são bons no que fazem! O sistema deles é bem fácil. Primeiro você cadastra o seu evento e em seguida define o valor que será a entrada para o evento. Feito isso, ele irá gerar um link, para que a pessoa interessada possa se cadastrar e em seguida efetuar o pagamento. Neste sistema existem várias formas de pagamento, inclusive por boleto bancária. A taxa de intermediação é bem barata e vale a pena. Já fiz um evento e usei eles...
  20. Trocar os IP's seriam uma boa alternativa. Mas como é o seu dedicado, apenas para o seu site ou abriga para hospedar sites de clientes? Pois se tiver clientes hospedados neles, terá que comunicar a todos, pedindo para que altere as DNS. Mas de qualquer forma, boa sorte!
  21. Ué, foi dito 20 princípios, mas aqui só foi apresentado 6... vamos continua, as dicas estão todas bem feitas.
  22. Diga como resolveu, pois estou tendo o mesmo erro.
  23. Eu indico o Junior para compra de dollar. contato @ vendadedolar.com - cara muito honroso e honesto, sempre que eu preciso de dollar eu falo com ele.
  24. Interessante esta mudança. Desejo sorte e sucesso em seus negócios.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?