Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

heberq

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre heberq

  • Data de Nascimento 01/10/1978

Informações pessoais

  • Nome
    Heber Queiroz
  • Localização
    Indaiatuba - SP

Meios de contato

Últimos Visitantes

3.470 visualizações
  1. Pessoal eu já terminei de traduzir o box Billing, agora é só usar. É só clicar no link e criar um arquivo .mó que pode ser criado dentro do próprio site.
  2. Olá pessoal, estou traduzindo o BoxBilling em sua versão atual. Muitas das traduções encontradas são de versão 3.x ou menos. Quem quiser colaborar segue o link: https://crwd.in/boxbilling2022 Conto com a colaboração da comunidade Heber Queiroz
  3. Estou usando por enquanto o Paypal, pois o mesmo agora está trabalhando com PIX também !!!
  4. Caramba pessoal, por que tanta reclamação ? Não está vendo que o cara consegue dar suporte por aqui e não consegue dar suporte na própria página ? Não adianta querer suporte dele, pois várias vezes me ofereci e nem se preocupou. Ter um sistema ótimo na mão, mais esquecer do restante é mesmo do que ter nada ! Quantas vezes pensei em comprar, mais quando lembro da briga que é para ser respondido por algum problema é desistir na hora !!!
  5. Novo Sistema Grátis - HostingBilling - http://www.hostingbilling.net/
  6. Fala Pessoal, Novo sistema gratuito, bem completo, até mais que alguns que conhecemos por aí, respondendo todos os meus requisitos até agora. Sim, precisa de algumas alterações para melhorar, porém se não incentivarmos os caras, é mais um boxbilling !!! Estou usando ele, estou terminando de traduzi-lo pelo Google mesmo, e começarei efetuar as correções !!! quem tiver interesse: http://www.hostingbilling.net Roda sobre o PHP 7.4 !!!
  7. Olá a todos !!! Seguinte, alguém sabe me dizer como posso deixar o sistema de lembrete de faturamento no WHMCS, igual ao lembrete de domínio do WHMCS ? Estou vendendo produtos além de hospedagem, e estou vendo que terei que começar a atormentar os meus clientes, pois eu gero a fatura com 20 dias e depois com 3 dias envio o lembrete e chuta o que acontece ? Exato quem disse que estão pagando atrasado !!! Alguém pode salvar a minha vida ??? Vlw Obrigado Tank You Heber Queiroz
  8. Bem este sistema têm os mesmos recursos, da para acreditar ? Você pode criar módulos, addons e o que você desejar para ele. Ele faz muito mais do que você pensa. Account Lab Plus. É o sistema mais próximo ao WHMCS em igualdade. Porém é um sistema antigo que precisaria passar por uma grande manutenção. Olá AngelCosta, quais seriam esses produtos gratuitos ? E sim, o ALP é o Account Lab Plus. Concordo com você, não podemos usá-lo como ele se encontra hoje. Teríamos que atualizá-lo para que não houvesse perigo de vulnerabilidade.
  9. Olá a todos, estou aqui comigo pensando. Por que até hoje não se unirmos para a atualização de um sistema como este. Um sistema que têm hoje aí seus 15 anos ? Porém é um sistema robusto, automatizado e com grande variedade de funcionalidades que nem no WHMCS encontrei até hoje !!! Não temos mais um sistema funcional GRÁTIS, temos uma porcaria que é o BoxBilling que a muito tempo deixou de dar o suporte, mais têm coragem de cobrar licença dos outros. Engraçado isso né ??? Poderíamos investir neste sistema, tirar a única coisa que não presta nele, que são aqueles micros sites e trazê-lo a vida. Eu sou Designer, e trabalho com Front-End. Estou começando a mexer nele e adaptá-lo com o Bootstrap. Aonde já estou vendo um layout legal para ele, que facilitará adicionar várias funções. Poderíamos se reunir aqui junto com o Pessoal do Host e se cada um ajudar com um pouco, quando percebermos teremos um sistema funcional e gratuito na mão. E o melhor, poderemos sair do monopólio que é o WHMCS, pois ele é um sistema que pode sim, bater de frente. Sei que terá um monte de gente negativa neste post, não ligo, pois quando já temos o não o que temos a perder quando estamos a procura do sim ? Fico no aguardo e espero que todos possamos se unir para ressuscitar esse ancião !!! Vlw galera !!!
  10. Olá @fernandoguga você poderia também pensar em adicionar integração com o Plesk, pois estou usando ele a algum tempo e está sendo um painel muito favorável para hospedagem de agências, porém hoje em dia somente o WHMCS está dando suporte ao Plesk.
  11. Olá itsnyc, você poderia informar qual arquivo foi aberto para remover o logo, pois estou tendo o mesmo problema para removê-lo !!! Aguardo seu retorno Heber
  12. Creio eu que toda ajuda é bem vinda, então deixarei minha dica aqui !!! Uma empresa que está valendo trabalhar com ela é a GerenciaNet, agora eles estão se focando em serviço de boleto e carnê, uma coisa que achei muito legal. E o melhor que essa empresa o que entendi está removendo outros serviços, pois o objetivos deles agora é fornecimento de boletos diretos, o app deles você encontra no próprio site deles em www.gerencianet.com.br.
  13. Minha opinião !!! Cpanel : Muito detalhes para pouca coisa, para configurar um servidor 100% você gasta brincando um dia inteiro. Estou dizendo configurar e não deixar em default como vejo por aí !!! DirectAdmin: Um sistema ótimo, peca no visual, porém têm recursos gratuitos que até hoje no Cpanel somente pago ou de terceiro que é o normal. Plesk: Na versão 12, creio eu que é melhor o Cpanel se cuidar pois se tornou um sistema 100% fácil e rápido de configurar !!! Estou usando ele em meu Cloud e estou amando, pois cliente que é cliente, somente quer acesso ao WebMail e ver o site funcionando !!! Firewall, Mod_Security, Anti-Vírus, Anti-SPam, módulo CloudFlare 100% integrado, módulos de proteção, backup e entre outros muito bom e criados por eles, resultado: Mais confiança e menos dor de cabeça. Dos gratuítos : VestaCP - Excelente painel, 100% funcional e muito seguro. NGNix + Apache, você escolhe !!! E o melhor, é o único painel que têm uma extrutura 100% dividia, ou seja, você pode decidir se deseja montar um servidor de DNS, E-Mail, Hosting ou tudo junto !!! Esse é o melhor que vi até agora dos gratuítos !!! ServerPilot - É um painel diferenciado, pois não é instalado no servidor, roda muito bem, porém falha nos recursos. Somente hospedagem, na versão free vc têm um controle muito fraco e não disponibiliza backup e somente trabalha no Ubuntu. Webuzo - Para quem deseja ter um único site, ou para aqueles clientes que necessitam de um servidor com um painel funcional, o Webuzo faz o que precisa ser feito, porém até onde percebi, ele não consegue gerenciar o servidor totalmente, pois já percebi que quando têm um servidor com mais de 2 núcleos ele somente usa os dois primeiros, o restante fica off.
  14. O muito obrigado pela informação, realmente o CloudFlare estava bloqueando o meu domínio não somente na questão do pagseguro mais também em outras questões, resolvi remover meu domínio do CloudFlare até entender o que está acontecendo, pois muitos sites não consegue acessar meu site quando pingo ele ou dou um tracert.
  15. Alguém poderia me ajudar ??? Estou usando esse sistema também, porém ao verificar no PagSeguro e no WHMCS, o status de pagamento não está sendo alterado. Uso o WHMCS versão 6.1.1. O Pagseguro está com o status alterado e tudo está em ordem, porém no WHMCS não está reconhecendo as alterações e nem confirmando o pagamento !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?